Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias CRÉDITO: Novo Conselho Fiscal toma posse na Sicredi Fronteiras PR/SC/SP

 

 

cabecalho informe

CRÉDITO: Novo Conselho Fiscal toma posse na Sicredi Fronteiras PR/SC/SP

sicredi fronteiras I 02 06 2023Renovando ciclos de gestão, a Sicredi Fronteiras PR/SC/SP empossou, no dia 30 de maio, os novo Conselho Fiscal para os próximos dois anos, que foram eleitos durante o processo assemblear. A Cerimônia ocorreu na Sede Administrativa da Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, em Capanema/PR. Visando a legitimidade dos resultados, o processo foi homologado pelo Banco Central do Brasil, por meio do Ofício 10.976/2023-BCB/Deorf/GTCUR.

Rito - A eleição respeitou o rito previsto em estatuto e foi validada através de processo democrático assemblear, com a aprovação de mais de 24 mil associados: “Agradeço toda a dedicação, empenho e protagonismo dos Conselheiros que estão deixando a função na data de hoje. Obrigado Marcos Odair Nós, de Capanema/PR; Jair Antonio Walter, de Santa Lucia/PR; Nicolau Valdir Muller, de Barracão/PR e Pedro Paulo Padilha, de Bragança Paulista/SP, por todos esses anos na Cooperativa”, relata o presidente da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, José César Wunsch.

Órgão independente - O Conselho Fiscal é um órgão independente da Sicredi Fronteiras, sendo composto por três efetivos e um suplente. Entre as suas principais atribuições está a fiscalização da administração do patrimônio e das operações da Cooperativa.

Integrantes - O novo Conselho Fiscal da Cooperativa no ciclo 2023-2025 é composto por:

Linor José Filipin - Conselheiro Fiscal Efetivo, de Santa Izabel D’Oeste/PR.

Guilherme Fontana - Conselheiro Fiscal Efetivo, de Guaraciaba/SC.

Lucia Helena de Oliveira – Conselheira Fiscal Efetivo, de Mairiporã/SP.

Gesiani Dinara Rodrigues de Lima - Conselheira Fiscal Suplente, de Capanema/PR.

Participação - De acordo com a cooperativa, a participação do associado, que é dono da cooperativa, foi muito importante durante todo o processo assemblear e ajudou a construir comunidades cada vez melhores. Acesse o Relatório Anual 2022 para conferir o impacto ocorrido diretamente na comunidade. (Assessoria de Imprensa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP)

 

icone prcoop icone instagram icone facebook icone X icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco