Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias CRÉDITO: Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP promove Convenção de Inverno 2023 com colaboradores

 

 

cabecalho informe

CRÉDITO: Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP promove Convenção de Inverno 2023 com colaboradores

 

sicredi campos gerais 22 08 2023A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP realizou, no último sábado (19/08), a tradicional Convenção de Inverno 2023 para aproximadamente mil colaboradores. O evento aconteceu no Espaço Torres Kennedy em Curitiba e reuniu colaboradores que atuam nas sedes regionais e em 41 agências, nas cidades de Curitiba, Colombo, Ponta Grossa, Castro, Curiúva, Ventania, Piraí do Sul, Tibagi, Palmeira, Carambeí, Ivaí, Ipiranga no Paraná e dos municípios de Cajati, Registro e Peruíbe em São Paulo.

 

Tema - Com o tema “Fortificando as raízes da cooperação para nosso desenvolvimento”, a Convenção de Inverno 2023 trouxe uma proposta diferenciada. O conceito de ambientação foi trabalhado a partir de elementos da natureza que remetem à floresta. “Desde a chegada, os colaboradores receberam um convite para se conectar com as raízes e a essência do cooperativismo, de forma lúdica e dinâmica, por meio de intervenções teatrais e ao longo de todos os atos da convenção”, afirma a gerente de comunicação e marketing da cooperativa, Claudia Barbosa.

 

Momento de expansão - “Estamos vivendo um momento de enorme expansão, precisamos garantir nosso crescimento sustentável sem nos distanciarmos dos ideais dos nossos sócios fundadores, além de reforçar os diferenciais que tornam o Sicredi tão especial, acolhendo as necessidades financeiras das pessoas, das empresas e do agronegócio, e cuidando das nossas comunidades”, comenta a diretora executiva da cooperativa, Leila Grik.

 

Imersão - Durante o evento, os colaboradores participaram de uma imersão sobre a cooperativa, conhecendo a história dos fundadores e relembrando valores essenciais. “Realizar a convenção e receber cada colaborador para o evento é um motivo de grande satisfação e alegria. É um momento que estamos todos reunidos para vivenciar ainda mais os nossos valores, ver a força do cooperativismo e reconhecer todo o esforço e trabalho realizado ao longo do ano. Também um momento especial para celebrar as conquistas e promover a troca de experiências e networking entre os colaboradores de toda a área de atuação”, afirma o presidente da cooperativa, Marcio Zwierewicz.

 

Premiação - Além de exibir os principais resultados da cooperativa e, em primeira mão, as próximas campanhas e ações, o evento também premiou os colaboradores por tempo de casa com 10, 15, 20 e 25 anos. A gerente da agência de Palmeira, Denise Cristina Hoinaski Schamne, recebeu o troféu de 20 anos e relata que foi um momento de emoção e alegria.

 

História - “Quando fui chamada ao palco para receber o reconhecimento dos 20 anos de Sistema Sicredi me passou um filme na cabeça da história construída até aqui: das pessoas que me apoiaram e acreditaram no meu trabalho, das dificuldades e conquistas até aqui e principalmente o sentimento de gratidão por estar numa cooperativa com tantas referencias e que valoriza o colaborador. Sou grata a Deus pela oportunidade de pertencer e por todos os dias construir a minha história na cooperativa que tenho orgulho em fazer parte”, afirma a gerente da agência de Palmeira, Denise Cristina Hoinaski Schamne.

 

Troféu Humano - Além do reconhecimento por tempo de casa, também foi lançado nesta convenção o Troféu Humano, que reconheceu um colaborador com case de atendimento humanizado aos associados e o reconhecimento às agências que obtiveram o maior índice de favorabilidade na pesquisa GPTW, pesquisa global que avalia as melhores empresas para trabalhar.

 

Vídeo - Confira como foi a Convenção de Inverno 2023: https://youtu.be/BhpQ_ggEQ_s

 

Ação social durante a Convenção de Inverno 2023 - A equipe de Desenvolvimento do Cooperativismo realizou a venda da abelha mascote do Programa a União Faz a Vida para destinar o lucro arrecadado para a instituição Casa de Maria, iniciativa que acolhe pacientes (e familiares) que lutam contra o câncer em Curitiba. 

 

Impacto - “Escolhemos uma instituição com um trabalho belíssimo e que impacta a vida de muitos pacientes e familiares que estão em tratamento em Curitiba e não tem onde ficar. O projeto oferece estadia e alimentação de forma gratuita”, afirma a gerente do desenvolvimento do cooperativismo, Juliana Denck. 

 

Sobre o Sicredi - A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP é uma das mais de 100 cooperativas do Sistema Sicredi. O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.600 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras. (Assessoria Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP) 

icone prcoop icone instagram icone facebook icone X icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco