Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias AGRO: Seminário de Gestão 2023 é encerrado com reflexão sobre meta Zero Acidente

 

 

cabecalho informe

AGRO: Seminário de Gestão 2023 é encerrado com reflexão sobre meta Zero Acidente

Na última sexta-feira (15/09), o Centro Cultural Mathias Leh, em Entre Rios, Distrito de Guarapuava (PR), sediou o encerramento do Seminário de Gestão 2023. O evento começou com uma reflexão sobre a meta corporativa de Zero Acidente. Para conscientizar os colaboradores sobre a importância de seguir as regras de segurança, alguns deles foram convidados para subir ao palco e receber a visita de seus filhos. 

Palestra - Em seguida, os colaboradores que estavam presentes e aqueles que acompanhavam pela transmissão on-line, assistiram à palestra ESG raiz ancestral para sustentabilidade da Inovação, ministrada por Rodrigo de Barros. Graduado em Turismo, o palestrante é doutorando em Engenharia Organizacional, mestre em Engenharia de Produção, pós-graduado em Inovação e em Medicina Comportamental, e atua como facilitador para criatividade e inovação. Em uma conversa dinâmica, ele abordou questões ligadas especialmente ao papel social das empresas.

Artistas - Após a palestra, o palco do Centro Cultural recebeu mais uma vez os artistas da Agrária, agora para o esperado concurso de paródias. Nesse ano, as letras abordaram temas como segurança e ESG. O primeiro lugar ficou com a música Amigo Justino, composição do colaborador Gilmar Carlos da Silva, e apresentada pelos colaboradores Cleiton Justino, Douglas Mateus, Euler Moreira, Joshua Santos e Willian Garcia.

Desenho - Quem também comemorou foi a colaboradora Rosiani Engelenhoven. Ela, ao lado da filha Luisa, produziu o desenho escolhido pelo público como o melhor do concurso de Desenhos com Frases.

Incentivo - Em seu discurso no encerramento do Seminário, o Diretor Financeiro da Agrária, Edmund Gumpl, incentivou os colaboradores a refletir sobre a segurança no ambiente de trabalho. “Quando colocamos a segurança como uma meta corporativa, pensando em Zero Acidente, não foi por uma questão financeira. Queremos que a segurança seja sempre foco dentro da Agrária”, disse. 

Inclusão - O Diretor também falou sobre a inclusão, assunto muito discutido durante o evento. “Como todos vocês percebem, eu também sou deficiente físico. Queremos que as pessoas se sintam acolhidas na Cooperativa, sendo ou não deficientes físicas, porque cada um tem seu jeito e suas particularidades. Devemos tratar as pessoas com equidade, cobrando responsabilidades e oferecendo oportunidades”, enfatizou. (Assessoria de Imprensa Agrária)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

icone prcoop icone instagram icone facebook icone twitter icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco

Últimas Notícias