Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias CRÉDITO: Sicredi fortalece parceria com setor varejista na ExpoApras 2024

 

 

cabecalho informe

CRÉDITO: Sicredi fortalece parceria com setor varejista na ExpoApras 2024

sicredi 24 04 2024De 16 a 18 de abril, o Sicredi participou da ExpoApras 2024, o maior evento do setor supermercadista do estado e um dos maiores do Brasil, no Expotrade em Pinhais (PR). A instituição financeira cooperativa com a maior rede de atendimento bancário do Paraná foi representada pela Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP, Sicredi Integração PR/SC e Sicredi Empreendedores PR, reforçando sua parceria com os paranaenses e com o setor varejista, destacando-se pela ativa colaboração e apoio ao segmento.

Espaço exclusivo - Na ExpoApras, as cooperativas Sicredi criaram um espaço de relacionamento exclusivo, especialmente projetado para o evento, com o objetivo de destacar os diferenciais do Sicredi para pessoas físicas e jurídicas, além de demonstrar sua capacidade de gerar impacto e promover transformações nas regiões onde está presente. Sob o lema “Cada Gesto Conta”, o Sicredi realçou suas características únicas enquanto instituição financeira cooperativa.

Participação - O presidente da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP, Márcio Zwierewicz, ressaltou a importância da participação da instituição financeira cooperativa no evento. "No Sicredi, entendemos que cada pequeno gesto conta na construção de um futuro mais sustentável e cooperativo. Estivemos aqui na ExpoApras não apenas para reafirmar nosso apoio ao cooperativismo e ao desenvolvimento econômico regional, mas também para nos apresentarmos como uma forte alternativa financeira para supermercadistas e fornecedores do segmento. Com mais de 300 soluções financeiras, estamos prontos para atender as necessidades diversas de nossos associados, desde pessoas físicas a grandes empresas e o setor de agronegócios. Nossa presença aqui é uma demonstração de nosso compromisso em impulsionar o crescimento econômico local através de práticas sustentáveis e colaborativas."

Oportunidade - Para a gerente regional de Desenvolvimento da Sicredi Integração PR/SC, Ana Paula Corrêa, “eventos como a ExpoApras representam uma oportunidade em estreitar laços com os empresários deste segmento de grande relevância para nossa estratégia de negócios, muitos de nossos associados prestigiaram o evento e nosso espaço, fortalecendo nossa marca e relacionamento com o setor, reforçando o Sicredi como uma alternativa ao sistema financeiro”, afirma.

Satisfação - "Estou muito satisfeito pela participação na feira, um evento que nos proporcionou uma oportunidade valiosa para fortalecer nossos laços com o setor varejista e os moradores da região", destaca o presidente da Sicredi Empreendedores, Evaldo Kosters. Para ele, a presença do Sicredi demonstra o compromisso com o desenvolvimento sustentável e com os empreendedores. "Oferecemos suporte abrangente às empresas de diversos segmentos, com mais de 300 soluções financeiras e não financeiras. Estamos ansiosos para continuar colaborando com especialistas e líderes do mercado na área de tecnologia e consumo. E, claro, ficamos entusiasmados em continuar contribuindo para o desenvolvimento econômico e social das regiões onde estamos presentes", reforça Kosters.

Sicredi no fórum tecnologia X consumo - Além dos expositores, a ExpoApras 2024 reuniu grandes nomes do mercado em palestras, fóruns e workshops. No primeiro dia do evento, o fórum sobre “Tecnologia X Consumo” contou com a participação da diretora-executiva da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP, Leila Grik. A sessão foi moderada pelo CEO do Datacenso, Claudio Shimoyama, e também teve a presença do gerente de Trade Marketing Positivo, Rhilton Shudy Matumoto, e do consultor especialista em produtos digitais Leonardo Raduy Lemos. 

Inovação - "Embora a tecnologia seja fundamental para inovar e otimizar nossos serviços, no Sicredi, nós enfatizamos que o aspecto humano não pode ser subestimado. Entendemos que antes de oferecer soluções, é crucial compreender as necessidades reais dos nossos associados. Nosso modelo permite que as pessoas escolham como desejam ser atendidas, oferecendo uma experiência personalizada que alia conveniência tecnológica à calorosidade humana. O futuro será cada vez mais humano, cada vez mais Sicredi”, destacou Leila.

Sicredi: parceiro dos paranaenses - Com 469 agências distribuídas por 335 municípios do Paraná, o Sicredi se destaca como a instituição financeira com a maior rede de atendimento do estado. Em todo o território paranaense, mais de 1,3 milhão de associados conhecem na prática o modelo de gestão participativa do Sicredi, que está comprometido tanto com o bem-estar das pessoas quanto com o desenvolvimento regional.

Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.700 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras. Site do Sicredi: Clique aqui. (Assessoria de Imprensa Sicredi)

 

icone prcoop icone instagram icone facebook icone X icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco