Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Campanha de arrecadação de lacres de alumínio já está incorporada ao cotidiano de cooperativa médica

 

cabecalho radio

Campanha de arrecadação de lacres de alumínio já está incorporada ao cotidiano de cooperativa médica

Mais de 200 cadeiras e mais de 10 mil kg de lacres de alumínio arrecadados. Mais de 70 instituições beneficiadas. Estes foram os números alcançados pela campanha "Eu Ajudo na Lata", da Unimed Londrina, nos últimos dez anos de atividades. Ao longo deste período, mais de 50 mil pessoas tiveram melhores condições de mobilidade graças ao esforço conjunto de quem acredita no projeto.
Na edição 2002 foram arrecadados mais de mil kg de lacres de alumínio, o que possibilitou a compra de quase 20 cadeiras de rodas. Exclusivamente neste ano, a Unimed Londrina doou mais 10 cadeiras para a iniciativa, em comemoração aos dez anos da campanha, afirma Fabianne Piojetti, Gerente de Sustentabilidade da coop.

Apesar da Edição 2022 já ter terminado, a campanha de arrecadação de lacres não para! E logo, logo vem a Edição 2023, avisa Fabianne.

Saiba quais foram as instituições agraciadas com as cadeiras de rodas na Campanha "Eu Ajudo na Lata 2022" acessando o site: www.unimedlondrina.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br

APP PrCoop News

Siga @sistemaocepar: Instagram – Facebook – Twitter – LinkedIn – YouTube – Flickr

baixar icon

 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn