Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Solidariedade das coops paranaenses ao RS continua

 

cabecalho radio

Solidariedade das coops paranaenses ao RS continua

Quatro carretas abarrotadas de donativos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul saíram de Palotina (PR), sede da cooperativa C.Vale, rumo às centrais de distribuição em Nova Santa Rita, Canoas e Candelária (RS). Nessa primeira remessa 56,28 toneladas foram enviadas aos desabrigados gaúchos.

O Sicoob Três Fronteiras atua em várias frentes de cooperação em favor da população do Rio Grande do Sul. As ações incluem mobilização de voluntários para separação e triagem das doações no Corpo de Bombeiros em Foz do Iguaçu, postos de coleta de produtos em sete cidades da região e arrecadação de recursos em dinheiro.

A Coopavel e a Ihara são parceiros em uma campanha que acaba de ser lançada para arrecadar água e alimentos às vítimas das inundações no Rio Grande do Sul. As destinações podem ser feitas em qualquer unidade ou filial da cooperativa nos municípios nos quais ela atua, no Oeste e Sudoeste do Paraná.

A Lar Cooperativa Agroindustrial, com sede em Medianeira (PR), não hesitou em estender sua mão solidária para ajudar aqueles que mais precisam. Alimentos, água, roupas, calçados e contribuições em dinheiro, através do Pix, foram generosamente doados, totalizando até o momento um montante de R$ 94.950,13.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br

App Paraná Cooperativo News

Siga @sistemaocepar: Instagram – Facebook – Twitter – LinkedIn – YouTube – Flickr

 
icone prcoop icone instagram icone facebook icone X icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco