Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias UNIMED LONDRINA: Serviço de Atendimento Domiciliar recebe classificação “ouro”

 

 

cabecalho informe

UNIMED LONDRINA: Serviço de Atendimento Domiciliar recebe classificação “ouro”

unimed londrinaA Unimed Federação do Paraná realizou pela primeira vez uma avaliação entre todas as singulares do Paraná que dispõem do serviço de home care. O serviço de atendimento domiciliar (DOM) da Unimed Londrina recebeu a classificação Ouro, atingindo a nota 94 na avaliação. Entre os principais pontos avaliados, estão a parte técnica e documental dos processos e a maneira como ocorre o transporte dos medicamentos até a casa dos pacientes. A Unimed Londrina se destacou em todos estes quesitos.

Ganho - De acordo com a gestora de Serviços em Saúde, Madalena Ramos, essa conquista representa um grande ganho para a cooperativa. “Além do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, receber da Federação do Paraná a classificação ouro, pode nos ajudar nas negociações dos valores de nossas diárias e taxas de serviço. O que é muito positivo para a Unimed Londrina”, comenta.

Sobre o Serviço Domiciliar - Por meio de uma equipe interdisciplinar, formada por 89 colaboradores e terceiros, entre enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas e outros profissionais, o Serviço de Atendimento Domiciliar da Unimed Londrina (DOM) presta assistência médica na residência do paciente, oferecendo maior comodidade aos beneficiários e reduzindo o número de internações hospitalares. O DOM atende em média 140 pacientes por mês. (Imprensa Unimed Londrina)

icone prcoop icone instagram icone facebook icone X icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco