Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias UNIPRIME: Livelo, liberdade para acumular e trocar pontos

 

 

cabecalho informe

UNIPRIME: Livelo, liberdade para acumular e trocar pontos

uniprime 08 02 2021Quem utiliza os cartões Uniprime Mastercard pode transferir os pontos acumulados para o programa de recompensas da Livelo, que reúne mais de 40 parceiros e dá acesso a mais de 700 mil produtos, dentre passagens aéreas das principais companhias, lojas de varejo, aluguel de carros, entre outros.

Transferência - Como transferir para Livelo? Fale com seu gerente e solicite a transferência. Se for a sua primeira transferência de Pontos Uniprime para um parceiro, o mínimo deve ser de 10.000 pontos. Caso já tenha realizado alguma, o valor das próximas deve ser múltiplo de 1.000. 1 ponto Uniprime = 1 ponto Livelo.

Destaque - O destaque fica por conta da parceria da Livelo com a Luxury Loyalty, uma experiência que aproxima os cooperados do mercado de luxo. Confira AQUI a lista de produtos e serviços Premium que é possível resgatar com os pontos Uniprime.

Compre e pontue - Outro benefício é o programa Compre e Pontue, em que é possível acumular pontos extras ao comprar em um dos sites parceiros da Livelo. Confira AQUI as lojas e serviços que oferecem pontos na sua conta Livelo para cada real gasto.

Gerente - Ficou interessado? Fale agora mesmo com seu Gerente Uniprime. (Imprensa Uniprime)

 

icone prcoop icone instagram icone facebook icone X icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco