Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias UNIMED CURITIBA: Campanha marca os 50 anos da cooperativa em agosto

 

 

cabecalho informe

UNIMED CURITIBA: Campanha marca os 50 anos da cooperativa em agosto

No in√≠cio deste m√™s, em 6 de agosto, a maior operadora de planos de sa√ļde do Paran√° completou cinco d√©cadas de crescimento e cuidado. Nessa data, em 1971, um grupo de 23 m√©dicos fundou a cooperativa com o intuito de ampliar o acesso √† assist√™ncia m√©dica. Para celebrar este grande marco na sua hist√≥ria a Unimed Curitiba criou uma campanha de anivers√°rio que, ao inv√©s de contar sua pr√≥pria hist√≥ria, tem o prop√≥sito de valorizar as pessoas que obtiveram grandes conquistas com o apoio dos m√©dicos e profissionais da sa√ļde.

Acontecimentos diversos - ‚ÄúA Unimed Curitiba permeia acontecimentos diversos da vida de nossos benefici√°rios. Ao longo desses meses resgatando mem√≥rias, percebemos um fio condutor comum da nossa atua√ß√£o: as experi√™ncias das pessoas conosco. Assim, decidimos pela mensagem da coopera√ß√£o e compromisso assumidos e cumpridos. Escolhemos exaltar algo realizado com cuidado e dedica√ß√£o, um dos maiores feitos para um plano de sa√ļde: ser o suporte necess√°rio nos momentos alegres e nos dif√≠ceis, mais vulner√°veis‚ÄĚ, explica Val√©ria Lopes, supervisora de Marketing da Unimed Curitiba. Atualmente uma pot√™ncia na √°rea da sa√ļde, a cooperativa de m√©dicos √© a primeira no ranking do ramo da sa√ļde no Paran√°. Tamb√©m est√° entre as cinco maiores do pa√≠s e √© a segunda maior singular do Sul do Brasil dentro do Sistema Unimed.

Campanha - A campanha conta com filme para TV aberta e fechada, spots de rádio, mídia exterior, mídia de elevador, vídeos e banners de web, painéis de LED, posts, cartazes, projeção e outras peças físicas. A veiculação iniciou na data do aniversário da Unimed Curitiba e segue até setembro em todo o Paraná. Assista o vídeo em https://youtu.be/jLNji4pyRA0

FICHA T√ČCNICA

Agência: Bronx

Cliente: Unimed Curitiba

Campanha: Campanha 50 anos

Direção de Criação: Alexandre Silveira

Redação: Alexandre Silveira e Fabiano Teixeira

Dir. de Arte: Martin Castro

Produção: Alam Key

Mídia: Flávia Stamm e Luis Oliveira

Finalização: Bruno Franco

Atendimento: Paula Ciniello e Valesca Gomes

Fotografia: Nuno Papp

Produtora de vídeo: Fantástica Filmes

Produtora de √°udio: Canja Audio Culture

Aprovação: Rached Hajar Traya, Valéria Lopes e Bruna Kotaka

Sobre a Unimed Curitiba - A Unimed Curitiba √© a maior operadora de plano de sa√ļde do Paran√° e est√° entre as maiores do Sistema Unimed. Fundada em 1971, completa 50 anos em 2021 com mais de 4.600 m√©dicos cooperados de diferentes especialidades, que atendem 551 mil clientes junto a 1.600 colaboradores. Compondo a maior rede credenciada do estado com 54 hospitais, 245 cl√≠nicas e 91 laborat√≥rios, sendo 20 deles pr√≥prios (Unimed Laborat√≥rio) e tr√™s bancos de sangue. A cooperativa conta com diversos canais de atendimento remoto e 19 unidades de atendimento presenciais distribu√≠das em Curitiba e munic√≠pios da Regi√£o Metropolitana. Al√©m da campanha, diversas a√ß√Ķes especiais celebram seu cinquenten√°rio em agosto de 2021.

Reconhecimentos - A marca Unimed √© Top of Mind 26 vezes ininterruptas, pelo Pr√™mio World Branding Awards que anualmente reconhece as principais marcas do mundo, e √© tamb√©m a √ļnica marca brasileira eleita na categoria Planos de Sa√ļde pelo National Award. J√° a Unimed Curitiba, √© reconhecida pela Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas para se trabalhar no Paran√°, considerado o 9¬ļ maior plano de sa√ļde na edi√ß√£o 2020 do Pr√™mio Valor 1000, est√° na 59¬™ coloca√ß√£o entre as 500 maiores do Sul e a 23¬™ posi√ß√£o entre as 100 maiores do Paran√° segundo o levantamento de 2020 do projeto do Grupo Amanh√£, o mais importante ranking regional do Brasil. Saiba mais em unimedcuritiba.com.br ou acesse as redes da cooperativa no Facebook, Instagram e LinkedIn. (Imprensa Unimed Curitiba)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

/* #### ANTIGA TAG DO GOOGLE ANALYTICS */