Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COPACOL: Que tal um peixinho na refeição de hoje?

 

 

cabecalho informe

COPACOL: Que tal um peixinho na refeição de hoje?

Saboroso, nutritivo e pr√°tico: o peixe vem ganhando a prefer√™ncia dos brasileiros nas mais variadas refei√ß√Ķes do dia. A prote√≠na, rica em vitaminas e minerais, √© a grande estrela da primeira quinzena de setembro, durante a 18¬™ edi√ß√£o da Semana do Pescado, que destaca a import√Ęncia do alimento mais consumido no mundo.

Linhas especiais - Com tr√™s linhas especiais de peixes: Til√°pia (fil√©s, postas, empanados), Mar (camar√£o, salm√£o, merluza, sardinha, ca√ß√£o), Rio (tambaqui, pintado), a Copacol coopera com uma alimenta√ß√£o saud√°vel, pr√°tica e saborosa para todas as ocasi√Ķes. ‚ÄúS√£o produtos elaborados de maneira muito cuidadosa. Pensamos em sabor, qualidade e praticidade para cooperar com nossos consumidores. As embalagens s√£o pr√°ticas, com por√ß√Ķes adequadas aos pratos. Por exemplo, o salm√£o temos tr√™s op√ß√Ķes diferentes de cortes: individual, postas e pe√ßa inteira. Cada um para um momento diferente, seja com amigos ou com a fam√≠lia. Al√©m disso os alimentos s√£o congelados individualmente, o que faz toda a diferen√ßa‚ÄĚ, ressalta Alessandro Guerra, gerente de Marketing Copacol.

Estrat√©gias - Nos pr√≥ximos dias, a Copacol intensifica as estrat√©gias para oferecer aos consumidores produtos muito pr√°ticos e saborosos, popularizando ainda mais o peixe ‚Äď principal meta da Semana Nacional do Pescado, que une o setor em todos os estados brasileiros. Al√©m de novos produtos, a Copacol est√° com promo√ß√Ķes nas redes supermercadistas, receitas exclusivas a base de peixes e dicas pelo embaixador da categoria de pescados da Copacol, Diego Assalve, influenciador do Canal do Youtube e perfil no Instagram, Receitas de Pai.

Dia de Peixe - O portal diadepeixe.com.br traz uma variedade de receitas e dicas para cooperar com um card√°pio ainda mais apetitoso. E a dica de hoje pra voc√™ experimentar em casa √© o Fil√© de Peixe Til√°pia √† Proven√ßal: uma excelente op√ß√£o de receita para quem tem pouco tempo e n√£o abre m√£o de um prato bem-feito e delicioso. A til√°pia √© de carne macia com sabor marcante, que quando acompanhada dos temperos certos, fica ainda mais suculenta. Confira abaixo a receita completa ou acesse diadepeixe.com.br/receita-de-peixe/498/file-de-peixe-tilapia-a-provencal

Receitas - Entre as várias receitas disponíveis no site diadepeixe.com.br, a Copacol destaca novidades: Salmão Assado na Manteiga, Como preparar Filés de Tilápia na Air Fryer, Filé de Tilápia ao Molho de Mostarda e Receita de Cação em Posta Dourado ao Mel e Mostarda.

DICA DE HOJE

Filé de Peixe Tilápia à Provençal

INGREDIENTES

¬Ĺ ma√ßo de salsa picada

50 g de alcaparras picadas

300 g de azeitonas pretas sem caroço picadas

100 ml de azeite de oliva

400 g de Filé de Tilápia Copacol

500 g de tomate-cereja

Sal a gosto

Pimenta-branca a gosto

MODO DE PREPARO

Para a pasta de azeitonas: Misture a salsa, as alcaparras, as azeitonas e metade do azeite. Reserve.

Tempere os filés com sal e pimenta-branca a gosto.

Em uma frigideira antiaderente, despeje o restante do azeite e grelhe os filés de tilápia.

Assim que os filés estiverem quase prontos, adicione o tomate-cereja para selar rapidamente.

Monte seu prato com o filé, os tomates e sirva a pasta de azeitona sobre o filé de tilápia.

(Imprensa Copacol)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

/* #### ANTIGA TAG DO GOOGLE ANALYTICS */