Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias EXPO DUBAI I: C.Vale na feira internacional

 

 

cabecalho informe

EXPO DUBAI I: C.Vale na feira internacional

Durante essa semana (de 10 a 15 de outubro), o Paraná tem sido o protagonista do Pavilhão Brasil na Expo Dubai 2020, a maior e mais antiga exposição global, que reúne 191 países, com expetativa de público de 25 milhões de visitantes nos seis meses do evento. A C.Vale é uma das empresas integrantes da comitiva paranaense. A cooperativa tem apresentado seus produtos e fortalecido suas relações comerciais.

Potencial - Liderados pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, o grupo que integra a missão técnica comercial Paraná Business Experience 2021 tem mostrado ao mundo o potencial do Brasil. O Paraná inaugurou o pavilhão brasileiro por ter sido eleito um estado sustentável pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Painéis e rodadas de negócio - O diretor-secretário Walter Andrei Dal’Boit e o gerente da Divisão Industrial, Reni Eduardo Girardi estão representando a C.Vale no evento. Dal’Boit, inclusive participou de um dos painéis do Paraná Business Experience que abordou o agronegócio e a indústria de alimentos e bebidas. Estão sendo realizadas também seções de networking e rodadas de negócios com clientes e empresas estrangeiras de várias partes do mundo. (Imprensa C.Vale)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

icone prcoop icone instagram icone facebook icone twitter icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco

Últimas Notícias