In√≠cio Sistema Ocepar Comunica√ß√£o Informe Paran√° Cooperativo √öltimas Not√≠cias LAR: Entre as top 10 do setor agropecu√°rio no anu√°rio do jornal Valor Econ√īmico

 

 

cabecalho informe

LAR: Entre as top 10 do setor agropecu√°rio no anu√°rio do jornal Valor Econ√īmico

lar 22 10 2021Um dos dois principais levantamentos (o outro é o da revista Exame) que medem o desempenho da economia brasileira, o recém-divulgado anuário Valor 1000 mostrou a resiliência, a resistência e a superação das grandes companhias na travessia da pandemia.

Receita l√≠quida - A despeito da recess√£o econ√īmica decorrente da covid-19, a receita l√≠quida das 1000 maiores empresas registrou crescimento nominal de 10,1% em 2020, para um agregado de R$ 4,72 trilh√Ķes. Puxada pela performance positiva da receita l√≠quida consolidada do agroneg√≥cio, foi a segunda melhor taxa de evolu√ß√£o anual nos √ļltimos sete anos, inferior apenas ao avan√ßo de 17,2% de 2018.

Campe√£s setoriais - Al√©m de listar as 1000 maiores empresas do pa√≠s, o ranking do jornal Valor Econ√īmico tamb√©m apontou 26 campe√£s setoriais, identificadas a partir da an√°lise de oito crit√©rios de avalia√ß√£o cont√°bil e financeira.

Agropecuário - Entre as dez mais bem pontuadas no segmento agropecuário, aparecem, pela ordem de classificação, as cooperativas agroindustriais paranaenses Coamo (5ª posição), Lar (7ª) e C.Vale (9ª).

Faturamento - Em faturamento, a Lar saltou na classifica√ß√£o geral do 101¬į lugar em 2019 para o 78¬į no anu√°rio 2021, tornando-se a 11¬™ maior empresa dos tr√™s estados do Sul. (Imprensa Lar)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

/* #### ANTIGA TAG DO GOOGLE ANALYTICS */