Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias FRIMESA: A mais consumida entre as cooperativas do Paraná

 

 

cabecalho informe

FRIMESA: A mais consumida entre as cooperativas do Paraná

A Frimesa foi citada por 71% dos 1.022 respondentes como marca de cooperativa mais consumida na pesquisa de consumidores sobre produtos e serviços das cooperativas do Paraná, realizada pelo Grupo Datacenso, a pedido da Organização das Cooperativas do Estado do Paraná - Ocepar. Os dados foram colhidos entre agosto e setembro deste ano, em todas as regiões do estado.

Motivos - Entre os motivos que levaram a compra de produtos de cooperativas, está a qualidade e melhor percepção de custo-benefício. Quanto à percepção de imagem entre os consumidores, a Frimesa está entre as melhores cooperativas, junto a Copacol e a Witmarsum.

Compradores e diretores de supermercados - A pesquisa também entrevistou compradores e diretores de supermercados na sua fase qualitativa. Na avaliação dos participantes, a Frimesa é a principal fornecedora entre as cooperativas, com maior volume de compras, e benefícios em qualidade dos produtos. É a primeira marca que vem à mente quando se trata de cooperativa com grau de satisfação e desempenho em 97%, o primeiro lugar no pódio se manteve desde a última edição da pesquisa em 2019.

Colaboradores - Outra pergunta que compôs a pesquisa envolveu os colaboradores das cooperativas “qual marca costuma comprar/ consumir” e a satisfação com a marca. A Frimesa também apareceu em primeiro lugar. Ainda nesse quesito, o grau de satisfação quanto à qualidade dos produtos de cooperativa fica em 94%, enquanto a confiança e credibilidade na marca fica em 92%.

Reconhecimentos - Para o diretor-presidente da Frimesa, Valter Vanzella, esses resultados estão acompanhados por produtos e serviços bons, com vasto portfólio, marketing estratégico, além da indústria que produz com qualidade e eficiência. O comercial e logística também precisam estar alinhados. “Esses reconhecimentos são os atestados de que estamos entre as maiores marcas do Brasil. Também reforça a importância das cooperativas no Paraná”, avalia.

Expansão - Em 2022, a Frimesa completa 45 anos de história com expansão das unidades industriais em Assis Chateaubriand (PR), maior frigorifico da América Latina.

Reconhecimento em marketing - As ações de marketing da Frimesa foram premiadas pela ADBV-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil). O prêmio “Personalidades Troféu Francisco Cunha Pereira Filho” reconhece e homenageia os profissionais de destaque do Paraná. A Frimesa foi representada por sua gerente de marketing, Elis D’Alessandro, sendo que a escolha dos nomes ocorreu por eleição online realizada com um seleto mailing composto por gerentes, superintendentes, vice-presidentes, CCO, CMO ou diretores de vendas e marketing com atuação no Paraná, além da diretoria e associados da ADVB/PR. A votação final foi aberta ao público, pelo site da associação. O evento de entrega da premiação realizado em Curitiba, no dia 10 de novembro, contou com a presença do vice-governador Darci Piana. (Imprensa Frimesa)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias