Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias UNIMED CURITIBA: Cooperativa figura entre as 100 maiores do Paraná

 

 

cabecalho informe

UNIMED CURITIBA: Cooperativa figura entre as 100 maiores do Paraná

A Unimed Curitiba, maior cooperativa de saúde do Paraná, alcançou a 28ª posição entre as 100 maiores do Paraná e a 67ª colocação entre as 500 Maiores Empresas do Sul, segundo o tradicional ranking divulgado pelo Grupo Amanhã e PwC Brasil. O levantamento de 2021 com os resultados das empresas sediadas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – baseado nos balanços de 2020 – foi divulgado em evento online na noite do dia 18 de novembro e revelou o desempenho da cooperativa curitibana nesse que é o mais importante ranking da região Sul do Brasil.

Dever cumprido - “Estamos perto de encerrar 2021, um ano desafiador em que a cooperativa completou 50 anos, e alcançar essa conquista nesse momento traz uma sensação de dever cumprido. As posições que atingimos reforçam a confiança em nosso trabalho diário de cuidado da saúde, o qual fazemos com dedicação para assegurar o bem-estar e a segurança dos clientes, colaboradores e médicos cooperados em meio a uma pandemia. Esse resultado traz ânimo para seguirmos em frente e disposição para darmos continuidade à forma como temos trabalhado”, afirma Rached Hajar Traya, diretor presidente da Unimed Curitiba.

Ranking - A operadora de planos de saúde figura na lista com destaque na área de saúde e está no ranking ao lado de outras cooperativas que, em sua maior parte, atuam no setor agro. Entre as maiores do Paraná, por exemplo, estão Coamo, C.Vale, Lar, Cocamar, Copacol, Agrária, Castrolanda, Integrada, Frísia, Frimesa, Coopavel, Unimed Curitiba, Coasul, Copagril, Capal, Credicoamo, Unimed Londrina e Unimed Maringá. (Imprensa Unimed Curitiba)

Confira o ranking completo clicando aqui.

 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias