Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SISTEMA OCEPAR: Lançado o novo ciclo do planejamento estratégico da entidade

 

 

cabecalho informe

SISTEMA OCEPAR: Lançado o novo ciclo do planejamento estratégico da entidade

sistema ocepar 29 11 2021O Sistema Ocepar deu início, na manhã desta segunda-feira (29/11), ao novo ciclo do planejamento estratégico da entidade, referente ao ano de 2022, durante reunião virtual com a presença da diretoria executiva e de todos os funcionários. “Vamos passar a régua em 2021 e ter muito claro o que queremos para 2022. Agradeço a todos pelos resultados que conseguimos obter até o momento e agora a hora é de visualizar o futuro”, afirmou o presidente da organização, José Roberto Ricken.

Sintonia - Ainda de acordo com ele, as ações propostas para o próximo ano devem estar em consonância com o Plano Paraná Cooperativo 200 (PRC200), o planejamento estratégico do cooperativismo paranaense. “Como podemos sintonizar o nosso plano de ações a esse universo? Cada um dos 20 projetos estruturantes do PRC200 deve estar espelhado no nosso planejamento interno”, ressaltou. Além disso, Ricken lembrou que as atividades realizadas pelo Sistema Ocepar visam promover o desenvolvimento sustentável das cooperativas do Paraná e que a entidade tem como público-alvo os cooperados. “Estamos aqui a serviço dos mais de 2,5 milhões de cooperados existentes no Estado”, complementou.

Detalhamento - Na sequência, o coordenador de gestão estratégica, Alfredo Benedito Kugeratski Souza, detalhou como será a jornada 2022 do Plano de Metas, a metodologia, o cronograma de atividades, os aprimoramentos realizados e os novos direcionamentos deste ciclo. Houve ainda a manifestação dos superintendentes da Ocepar, Robson Mafioletti, do Sescoop/PR, Leonardo Boesche, e da Fecoopar, Nelson Costa. A reunião foi encerrada tratando de assuntos gerais, como a realização do Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses, na próxima sexta-feira (03/11), além de questões administrativas. “Tivemos um ano bom, acima das expectativas e vamos continuar firmes e fortes empenhados em atender as demandas das nossas cooperativas e dos seus cooperados”, afirmou Ricken ao final do evento. 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias