Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COCAMAR II: Mirante do Paranapanema (SP) congratula-se com a cooperativa por investimentos no município

 

 

cabecalho informe

COCAMAR II: Mirante do Paranapanema (SP) congratula-se com a cooperativa por investimentos no município

A Câmara Municipal de Mirante do Paranapanema (SP) conferiu uma Moção de Congratulações à Cocamar pelos investimentos realizados naquele município onde, em 18 de fevereiro deste ano, foi inaugurada uma ampla e moderna estrutura para recebimento de grãos e comercialização de insumos agropecuários.

Unânime - O documento, que teve aprovação unânime, foi entregue na segunda-feira (16) em sessão na Câmara ao gerente Welington Frassati (que estava acompanhado do supervisor Antônio Carlos Berti e vários colaboradores) e é assinado pela vereadora Sandra Modalale Jamil Zagaib Mendonça e pelos vereadores Climério Costa Lima (presidente), Paulo Sérgio Amorim Bezerra, Ramiro Ferreira Dourado Júnior e José Carlos Matias.

Aniversário - Na Moção, a Cocamar é homenageada pela passagem de seus 59 anos, em março, citando o texto que a cooperativa está “trazendo confiança, fortalecimento, segurança e valorização aos cooperados que, com certeza, serão melhores assistidos”.

Desenvolvimento - O conteúdo menciona ainda que “A Cocamar veio para fazer a diferença, eleita em 2022 a melhor do segmento agropecuário do país. Empresa que se preocupa com o desenvolvimento dos seus cooperados (...) que dará um salto de qualidade para o agronegócio da região, com o objetivo de desenvolvimento do Pontal do Paranapanema”.

Evento prestigiado - Foram investidos cerca de R$ 40 milhões, pela cooperativa, na construção da estrutura de Mirante do Paranapanema, cuja inauguração contou com a presença do então vice-governador Rodrigo Garcia, do secretário de Agricultura Itamar Borges, várias outras autoridades e mais de uma centena de produtores cooperados.

Estratégica - Além de contribuir para desenvolver a região, a unidade é estratégica para o fortalecimento do programa de renovação de áreas de canaviais mantido pela cooperativa em parceria em três usinas, que na safra 2021/22 somou cerca de 28,8 mil hectares cultivados com soja. (Imprensa Cocamar)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias