Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias UNIMED LONDRINA: Eu Ajudo na Lata; vote na enquete que define quantidade de cadeiras para cada instituição

 

 

cabecalho informe

UNIMED LONDRINA: Eu Ajudo na Lata; vote na enquete que define quantidade de cadeiras para cada instituição

unimed londrina 08 08 2022A décima edição da campanha Eu Ajudo na Lata, realizada pela Unimed Londrina, está chegando ao fim. Está aberta a votação que irá definir a quantidade de cadeiras de rodas entregue para cada uma das seis instituições beneficiadas neste ano:

Apae, de Cambé;

Apae, de Alvorada do Sul;

Associação Flavia Cristina, de Londrina;

Cáritas Arquidiocesana de Londrina;

Casa Dia Para Idosos - Londrina;

Lar São Vicente de Paulo, de Arapongas.

Uma garantida - As seis instituições já têm uma cadeira de rodas garantida cada, mas a votação poderá aumentar este número. Para participar da enquete clique aqui, até o dia 31 de agosto. A entrega das cadeiras de rodas será realizada no dia 16 de setembro, no auditório da Unimed Londrina (Av. Ayrton Senna da Silva, 1.065).

Democratização - A gerente de Sustentabilidade da Unimed Londrina, Fabianne Piojetti, explica que a enquete é uma forma de democratizar a quantidade de cadeiras de rodas entregues. “A medida aproxima as pessoas da Cooperativa e a participação popular traz transparência, principal ponto que garante legitimidade à campanha”, comenta.

Arrecadação - Até o momento, a campanha deste ano arrecadou 811 garrafas PETs cheias de lacres, o que representa uma média de 719 quilos de alumínio. O volume é suficiente para adquirir 10 cadeiras de rodas. Como a cada cinco unidades adquiridas pela campanha a Unimed Londrina doa uma cadeira, até o momento são 12 cadeiras a serem distribuídas.

Dez anos - Ao longo dos dez anos de campanha, já foram arrecadadas mais de 13 toneladas de lacres de latas de alumínio, que possibilitaram a compra de 152 cadeiras de rodas doadas para 62 instituições de Londrina e região, beneficiando aproximadamente 50 mil pessoas.

Não para - Apesar da campanha de 2022 encerrar-se no fim de agosto, a arrecadação de lacres não para. Em janeiro inicia-se a edição de 2023 e todos os lacres obtidos a partir do dia 1º de setembro serão contabilizados para a próxima campanha. (Imprensa Unimed Londrina)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias