Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICREDI FRONTEIRAS I: Como patrocinadora ouro, cooperativa participa de mais uma edição da Feira do Melado

 

 

cabecalho informe

SICREDI FRONTEIRAS I: Como patrocinadora ouro, cooperativa participa de mais uma edição da Feira do Melado

Com início na quarta-feira (17/08), a Feira do Melado, Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Capanema, terá novamente a Sicredi Fronteiras como parceira do evento, sendo que a cooperativa apoia a Feira desde a sua primeira edição. Neste ano, a cooperativa será patrocinadora ouro.

Versões anteriores - As versões anteriores da Feira do Melado comprovaram a seriedade e sucesso, definindo-a como uma das maiores exposições da região sul. O público aguardado deverá ultrapassar cem mil visitantes e promoverá a venda dos mais diversos expositores.

Vocação - Tendo a vocação do agronegócio, em especial o Melado, a Feira do Melado apresenta outras tantas atrações, como soluções e novas tecnologias para o campo, inovações em manejo no trato de animais, moda e atrações artísticas.

Atrativos inéditos - Para esta edição da Feira, a Sicredi Fronteiras trará atrativos inéditos. O lago, localizado na trilha, no Parque de Exposições Armândio Guerra, contará com uma bela Rua de Guarda Chuvas, bem como, haverá voos de balão cativo, e a novidade, o sorteio de um voo livre. Para eternizar a presença dos visitantes na feira, a cooperativa disponibilizará dois espaços instagramáveis e ainda um belo stand, onde todos poderão tomar um delicioso café e conhecer todos os produtos e serviços que fazem parte desta instituição financeira cooperativa.

Apoio - De acordo com José Carlos Balzan, coordenador geral da Feira, sem o apoio da Sicredi Fronteiras, a realização de um evento deste porte seria difícil. “Em todas as Feiras, a cooperativa foi nossa parceira, com muito respeito, muita educação, nos pedindo informações, dando a nós todo o suporte, colocando pessoas para ajudar na organização, e o mais importante de tudo isso, nos concedendo patrocínio, que vai nos ajudar a desenvolver o município de Capanema. Ele é essencial para a contratação de estrutura, para atingirmos um número maior de pessoas, deixando-as satisfeitas”, afirma Balzan.

Orgulho - Para o presidente da cooperativa, José César Wunsch, é um orgulho para a Sicredi Fronteiras estar presente em mais uma edição da Feira do Melado, a Feira mais doce do Paraná. “O apoio a Feiras e eventos vem ao encontro do nosso propósito, que é construir juntos uma sociedade mais próspera. Estarmos apoiando a Feira, é também estarmos fomentando o negócio e o crescimento do município de Capanema. Através deste evento, tradicional em nossa região, pretendemos fortalecer nossa marca, evidenciando a todos a força do Cooperativismo. Sempre apoiaremos eventos que são importantes e geram desenvolvimento para o município e região”, comenta Wunsch.

Domingo - A 21ª edição da Feira do Melado ocorrerá até o domingo (21/08). (Imprensa Sicredi Fronteiras PR/SP)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias