Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias INTERCÂMBIO: Cooperativistas argentinos visitam sede do Sistema Ocepar

 

 

cabecalho informe

INTERCÂMBIO: Cooperativistas argentinos visitam sede do Sistema Ocepar

Grupo de dirigentes, cooperados e colaboradores da Cooperativa Guillermo Lehmann visitou, na tarde de segunda-feira (15/08), a sede do Sistema Ocepar, em Curitiba. Sediada em Pilar, na província argentina de Santa Fé, a cooperativa atua no ramo agropecuário e tem 3.500 cooperados e 220 colaboradores, com o foco nos segmentos de bovinos de corte, nutrição animal, grãos e sementes, comercialização de insumos e combustíveis, além de seguros. O presidente Alberto Santinelli chefiou a delegação de 19 cooperativistas, que foi recebida pelo superintendente da Ocepar, Robson Mafioletti, e por coordenadores e analistas técnicos da entidade. Os argentinos se dirigem, nesta terça-feira (16/08), para Castro, na região paranaense dos Campos Gerais, onde visitarão a Agroleite, vitrine tecnológica e evento técnico voltado a todas as fases da cadeia do leite, que é realizado pela cooperativa Castrolanda. 

Indicadores - Técnicos da Ocepar e do Sescoop/PR relataram a história do cooperativismo do Paraná, bem como seus principais indicadores sociais e econômicos. Os visitantes conheceram detalhes do funcionamento do Sistema Ocepar e as principais ações voltadas à representação e organização do quadro social. Participaram das explanações técnicas, Carolina Bianca Teodoro, analista de Desenvolvimento Técnico, Alexandre Amorim Monteiro, analista de Desenvolvimento de Mercado, e o coordenador de Desenvolvimento Cooperativo do Sescoop/PR, Humberto César Bridi.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias