Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COCAMAR I: Unidade de Santa Cruz do Rio Pardo é inaugurada na 4ª feira

 

 

cabecalho informe

COCAMAR I: Unidade de Santa Cruz do Rio Pardo é inaugurada na 4ª feira

Autoridades, lideranças e produtores prestigiaram, na noite de quarta-feira (21/09), em solenidade no espaço de eventos Splendor Hall, a inauguração da unidade da Cocamar em Santa Cruz do Rio Pardo, a segunda estrutura da cooperativa entregue nesta semana no Estado de São Paulo. A primeira foi a de Itaí, na região sudoeste, na terça-feira (20/09).

Apresentação - Inicialmente, o superintendente de Relação com o Cooperado, Leandro Cezar Teixeira, apresentou um histórico da Cocamar, bem como os números do seu desempenho e expectativas de expansão.

Crescimento - Em seguida, o vice-presidente executivo José Cícero Aderaldo falou sobre a atuação da cooperativa no município, que tem como objetivo “contribuir para o crescimento dos produtores, de forma segura e transferindo tecnologias”, lembrando que “o cooperado é, ao mesmo tempo, dono, cliente e fornecedor”.

Valorizados - O prefeito Diego Henrique Singolani Costa agradeceu a Cocamar por ter incluído Santa Cruz do Rio Pardo em seu programa de expansão e investido em instalações amplas para prestar atendimento aos produtores. “Ficamos felizes e nos sentimos valorizados em contar com a presença da Cocamar”, disse.

Produtores - Conforme explicou o gerente da cooperativa, Renato Yassuda, entre os cerca de 300 convidados que compareceram à solenidade, havia quase uma centena de produtores que mantêm seus negócios no município e também em cidades vizinhas, entre as quais Ipaussu, Bernardino de Campos, Ourinhos e São Pedro do Turvo, representando 25 mil hectares de lavouras.

Insumos - Gerando nove postos de trabalho diretos, a unidade opera na comercialização de insumos agropecuários e prestação de assistência técnica e está localizada na Rodovia Eng. João Batista Cabral Rennó, s/n, km 19, Bairro Serrinha.

Salto Grande - Em breve a Cocamar inaugura mais uma estrutura naquela região, a de Salto Grande, cuja construção se encontra em andamento.

Presença - Com isso, a cooperativa amplia sua atuação no Estado de São Paulo, onde possui instalações em Mirante do Paranapanema, Presidente Prudente, Iepê, Cruzália, Palmital e agora em Santa Cruz do Rio Pardo, na região oeste, além de Itaberá, Itapeva, Buri e Itaí, no sudoeste. (Imprensa Cocamar)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias