Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICREDI DEXIS II: Coral inclusivo participa de festival

 

 

cabecalho informe

SICREDI DEXIS II: Coral inclusivo participa de festival

sicredi dexis II 28 09 2022O Coral Vozes da Inclusão, da Sicredi Dexis (novo nome da Sicredi União PR/SP), marcará presença no XXIV Festival Internacional de Corais de Maringá (PR), que acontecerá entre 29 de setembro e 1 de outubro, no Auditório Dona Etelvina (Bloco 7 da Unicesumar), sempre com início às 19h30, com o objetivo de valorizar os coros da região.

Apresentações - Reconhecido nacionalmente, o evento contará com apresentações presenciais de 12 corais de Maringá, um de Cianorte/PR e um de Colorado/PR e, por meio de transmissão on-line, participarão outros cinco, sendo três intermunicipais e dois internacionais.

Vozes da Inclusão - Entre os nomes maringaenses estará o Coral Vozes da Inclusão, que se apresentará nesta quinta-feira (29/09). Sob a regência de Mariana Hammerer, o grupo é formado por 46 colaboradores da Sicredi Dexis, sendo 34 participantes do projeto ‘Eu Coopero com a Inclusão’, que visa à inserção de pessoas com deficiência intelectual no mercado. Há colaboradores de Maringá, Londrina e Nova Esperança.

Convite - Para assistir às apresentações, é necessário retirar o convite no site do festival: https://www.ficmaringa.com, sendo necessário doar, na entrada do evento, um litro de leite ou um quilo de alimento não perecível. As doações beneficiarão a Associação Norte Paranaense de Reabilitação (ANPR) e a Entidade Ecumênica Amor ao Próximo, ambas organizações sem fins lucrativos e de cunho assistencial.

Organização - Esta edição do festival é organizada por Mariana Hammerer (direção-geral); Andréia Anhezini e Marion Almeida (coordenação de programação artística); Marcia Couto e Waldemar Moura (coordenação de produção); Nicolás Gonzalez Martinez, Jean Michael, Geandré Ramiro e Gina Rossi (assistência de produção).

Patrocínio - O evento conta ainda com o patrocínio da Sicredi Dexis, Unicesumar e Cocamar, além do apoio de empresas e da prefeitura de Maringá. (Imprensa Sicredi Dexis)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias