Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COOPAVEL: BB homenageia líderes transformadores

 

 

cabecalho informe

COOPAVEL: BB homenageia líderes transformadores

coopavel 06 12 2022Maior instituição bancária do País e uma das maiores do mundo, o Banco do Brasil jamais esqueceu as suas origens e o seu forte apreço pelo agronegócio. Com o projeto Potência Agro, o BB acaba de homenagear alguns dos maiores líderes do país em áreas indispensáveis para o processo de contínuo crescimento da economia nacional.

Cooperativas - No segmento de cooperativas, com cinco presidentes em destaque, um dos homenageados foi o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli. Em solenidade com a presença de autoridades e líderes dos mais diferentes e representativos setores econômicos e produtivos do Sul, Dilvo teve sua trajetória como agropecuarista e cooperativista contada em vídeo e também em um livro especialmente elaborados e compartilhados com os convidados.

Alavanca - Dirigindo-se aos presentes, Dilvo agradeceu a honraria e destacou o cooperativismo como alavanca ao processo de desenvolvimento e de geração de oportunidades. Sobre o Banco do Brasil, ele afirmou tratar-se de uma instituição admirada por todos e que, devido à sua atuação, é responsável por determinante participação no processo de fortalecimento do agronegócio nacional, um dos mais competitivos e sustentáveis do planeta. Também foram homenageados os Ceos da Coamo, Lar, Aurora e Cotrijal.

Sobre o banco - O Banco do Brasil foi fundado em 1808 a pedido do príncipe Dom João, recém-chegado de Portugal. Como a primeira instituição bancária a operar no País, o BB surgiu quando apenas três bancos emissores atuavam no mundo — Inglaterra, França e Suécia.

Produtos e serviços - Atualmente, o Banco do Brasil oferece diversos produtos e serviços para pessoas físicas e jurídicas e, também, segue no atendimento ao setor público. Entre os segmentos de operação do Banco do Brasil estão o bancário, investimentos, gestão de recursos, seguros, previdência, capitalização, consórcio e meios de pagamento.

Presença - A instituição está presente em 97% dos 5.568 municípios brasileiros e conta com mais de 56 mil pontos de atendimento. O BB tem inclusive uma rede no exterior, formada por 21 dependências, com localizações em 13 países. O banco tem atualmente mais de 80 milhões de correntistas. (Imprensa Coopavel)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias