Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias C.VALE: Cooperativa recebe segunda comitiva de embaixadores

 

 

cabecalho informe

C.VALE: Cooperativa recebe segunda comitiva de embaixadores

Depois de receber uma comitiva de embaixadores de cinco países, em novembro, a C.Vale recepcionou, no dia 6 de dezembro, outro grupo de representantes estrangeiros. A comitiva era composta pela embaixadora da República Dominicana, Patrícia Villegas de Jorge, ministro conselheiro Marino Lacay, pelo embaixador do Marrocos, Nabil Adghoghi, embaixatriz Sihan Belamine, ministra conselheira Dina Melehi e pelo encarregado de negócios das Filipinas, Joselito Jacinto Júnior. Acompanharam o grupo o secretário de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Jairo Gund, e o diretor do Departamento de Promoção Comercial e Investimentos do ministério, Marcel Pinto.

Preocupação ambiental - A embaixadora dominicana Patrícia Villegas de Jorge saiu impressionada com a preocupação ambiental da C.Vale e com a estrutura de processamento de carnes. “É muito importante como a cooperativa cuida do meio ambiente. Pretendemos que a tilápia do Brasil seja vendida na República Dominicana. Temos que abastecer 30 milhões de pessoas”, observou.

Disposição - O embaixador marroquino Nabil Adghoghi, ainda empolgado com a vitória de sua seleção sobre a Espanha na Copa do Mundo, no dia 6 de dezembro, sinalizou a disposição de seu país de negociar com a C.Vale. “O Marrocos está pronto para superar todas as dificuldades comerciais para fazer fluir as exportações da C.Vale para o mercado marroquino”, revelou. (Imprensa C.Vale)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias