Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias ENCONTROS DE NÚCLEOS: Resultados do PRC200 e novo ciclo do planejamento estratégico das cooperativas do PR estarão em pauta

 

 

cabecalho informe

ENCONTROS DE NÚCLEOS: Resultados do PRC200 e novo ciclo do planejamento estratégico das cooperativas do PR estarão em pauta

Os resultados do Plano Paraná Cooperativo 200 (PRC200), o planejamento estratégico do setor, cujo ciclo atual foi lançado em julho de 2020, serão apresentados pelo superintendente da Ocepar, Robson Mafioletti, durante a segunda rodada dos Encontros de Núcleos Cooperativos de 2023, nos dias 9, 10, 11 e 16 de outubro. A primeira etapa dos eventos ocorreu junto com as pré-assembleias, em março. Nas reuniões agendadas para outubro, o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, também vai tratar sobre a nova fase do PRC, já que as cooperativas paranaenses devem atingir e até mesmo superar, neste ano, a meta financeira de R$ 200 bilhões de faturamento do setor, estabelecida há três anos pelo plano vigente. Dados consolidados do primeiro semestre de 2023 revelaram que as 226 cooperativas do Paraná que integram o Sistema Ocepar já faturaram R$ 101,4 bilhões. O resultado é 11,8% superior ao comparado com o mesmo período do ano passado.  

Programação - Os Encontros de Núcleos têm início previsto para às 10h e encerramento para às 13h30. Após a abertura, haverá a apresentação das cooperativas anfitriãs, seguida de palestra com Rodrigo Rodrigues, da Falconi Consultoria, que irá falar sobre o cenário e as tendências dos mercados de alimentos, serviços financeiros, saúde e transporte e o papel da liderança para acompanhar essas tendências.

Local e anfitriãs - No dia 9 de outubro, o evento será realizado em Francisco Beltrão, com a participação de cooperativistas do Sudoeste do Estado, tendo a Cresol Baser como anfitriã. No dia 10 de outubro, os representantes do Oeste se reúnem em Toledo, com o Sicoob Meridional, Sicredi Progresso e a Uniprime Pioneira como cooperativas anfitriãs. Já as lideranças do Norte e Noroeste vão se reunir em Ubiratã e serão recebidos pela Coagru e Unitá, no dia 11 de outubro. A rodada encerra no dia 16 de outubro, com a presença dos líderes do Centro-Sul, em Ponta Grossa, com a Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba e a Coopagrícola como anfitriãs.

Público e inscrições - Os Encontros têm como público-alvo os dirigentes, executivos e líderes das cooperativas do Paraná. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico. Clique aqui para acessar.

 

encontros nucleos folder 21 09 2023

 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

icone prcoop icone instagram icone facebook icone twitter icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco

Últimas Notícias