Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias AGRO: Produtor de Toledo cooperado a Primato recebe prêmio do conhecido Oscar do Agronegócio

 

 

cabecalho informe

AGRO: Produtor de Toledo cooperado a Primato recebe prêmio do conhecido Oscar do Agronegócio

Em sua 8ª edição, a premiação “Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos” realizada nesta semana em Medianeira (PR), é uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal. Com nome já bastante difundido entre as Cooperativas a premiação já carrega a fama de ser o Oscar do Agro Nacional, por destacar o crescimento das atividades.

Resultados expressivos - Com resultados expressivos, apresentados por meio do cooperado, Rudi Werle Welter, a Primato Cooperativa Agroindustrial comprovou que a evolução da atividade da suinocultura é uma realidade consolidada. “A dedicação dos nossos cooperados em querer sempre entregar mais produtividade, nos instiga a aprender constantemente, para que assim possamos entregar uma assistência técnica com conhecimento aprofundado e cada vez mais assertiva, o que por consequência resulta em qualidade para o nosso cooperado”, disse o presidente da Primato, Anderson Leo Sabadin.

Números significativos - Vencedora na categoria “Melhor cooperado – Suínos” pela 3ª vez consecutiva, a Primato apresentou junto ao cooperado Rudi, números significativos que o homenageou como melhor cooperado suinocultura. Para chegar ao nome de Rudi, foi preciso passar por uma série de análises entre elas: dedicação, o engajamento e a busca por novos patamares produtivos, principalmente a partir da análise dos índices zootécnicos dos cooperados.

Papel fundamental - “Não sou o primeiro cooperado da Primato a receber este troféu. Isso mostra como a cooperativa tem um papel fundamental nesta conquista. Juntos, nós vamos além e assim conseguimos construir um futuro melhor dentro da suinocultura”, enalteceu o cooperado que celebrou a conquista ao lado do presidente da cooperativa e da esposa Luciane. (Assessoria de Imprensa Primato)

icone prcoop icone instagram icone facebook icone X icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco