Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias AGRO: Coamo participa da Apas Show 2024

 

 

cabecalho informe

AGRO: Coamo participa da Apas Show 2024

Entre os dias 13 e 16 de maio, a Coamo Agroindustrial Cooperativa participa de mais uma edição da Apas Show, a maior feira supermercadista do mundo e maior evento de bebidas e alimentos das Américas. Realizado no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), o evento reúne as maiores empresas da cadeia produtiva nacional e internacional, sendo voltado para quem quer fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento.

Estande Coamo - Com espaço total e utilizável de 207 metros quadrados divididos em dois pisos e capacidade para acomodar até 140 pessoas, o estande da Coamo é um dos maiores da feira, e neste ano traz a ambientação de um armazém dos anos 1950. Foram criadas reproduções estilizadas dos modelos de varejo de secos e molhados que comercializavam grãos, artigos agrícolas, itens de bazar e alimentos. Trata-se uma experiência diferenciada para os clientes, parceiros e visitantes, com o objetivo de relembrar as raízes, a tradição, os valores e o sucesso da cooperativa na qualidade do atendimento e a humanidade do tratamento.

Congresso de Gestão - A Apas Show representa uma oportunidade única para empresas nacionais e internacionais da cadeia produtiva de se reunirem, possibilitando a realização de negócios, networking e acompanhamento de lançamentos. Além disso, o evento também segue com seu objetivo de compartilhar conhecimento por meio do Congresso de Gestão. O encontro, que também passou por uma releitura e análise na parceria assinada entre a Apas e a WMcCANN World Group, trará como tema “Update-se - O mercado do futuro mais próximo de hoje”, prometendo insights valiosos sobre as tendências e perspectivas do setor.

Serviço - A Coamo Agroindustrial Cooperativa foi fundada em 28 de novembro de 1970, com a união de 79 agricultores que enfrentavam os mesmos problemas da época e buscavam soluções para que pudessem mudar a realidade. É a maior empresa do Estado do Paraná, ocupando em 2023 o primeiro lugar no ranking de cooperativas da Revista Globo Rural. No último ano, a cooperativa registrou receita de R$ 30,295 bilhões, recebe 3,1% da produção agrícola do Brasil e atende as necessidades dos seus mais de 31 mil cooperados por meio das 115 unidades em 75 municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. A soja é seu carro-chefe, seguida pelo milho, trigo, café e outros. O seu quadro de colaboradores contabiliza mais de 9 mil funcionários.

Canais digitais - Acompanhe a Coamo nos canais digitais coamo.com.br e coamoalimentos.com.br, ou nas nossas redes sociais: Coamo Agroindustrial Cooperativa no Facebook, LinkedIn e YouTube; ou @coamocooperativa e @coamoalimentos no Instagram. (Assessoria de Imprensa Coamo)

icone prcoop icone instagram icone facebook icone X icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco