Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SOLIDARIEDADE: Unimed Londrina arrecada doações para o Rio Grande do Sul

 

 

cabecalho informe

SOLIDARIEDADE: Unimed Londrina arrecada doações para o Rio Grande do Sul

unimed londrina 20 05 2024Nas últimas semanas, o Brasil tem visto uma das maiores crises ambientais já registradas no país. Segundo dados do estado do Rio Grande do Sul, mais de 85% das cidades gaúchas foram prejudicadas, deixando mais de 1,4 milhão de pessoas afetadas de alguma maneira com as chuvas. Pensando em formas de amenizar a catástrofe e oferecer ajuda para essas pessoas, a Unimed Londrina está mobilizando a comunidade para fazer doações.

Pontos de coleta - Estão disponíveis pontos de coletas de produtos de higiene pessoal e cobertores em bom estado nos prédios da cooperativa em Londrina. São eles a sede administrativa (Av. Ayrton Senna, 1065), Clínica Multiprofissional, de Oncologia e Medicamentos Especiais (Av. Ayrton Senna, 555), Centro de Cuidados Unimed (Av. Maringá, 1415), Pronto Atendimento (R. Souza Naves, 1333), Clínica de Vacinas (R. Souza Naves, 999) e Unimed Saúde (Av. Santos Dumont, 860). Os itens arrecadados serão enviados pelo transporte aeromédico da UniAir.

Pix - Outra forma confiável de doação, que está sendo divulgada pela cooperativa, é a destinação em dinheiro diretamente para o pix do Instituto Unimed Rio Grande do Sul. A chave é 08.969.474/0001-58. As atualizações da verba destinada para a instituição estão sendo realizadas por meio do Instagram https://www.instagram.com/unimedrs/

Dobro - Os colaboradores e cooperados da Unimed Londrina também uniram forças e estão doando para a causa. Todo dinheiro arrecadado por ambos os públicos será dobrado pela cooperativa.

Prestação de contas - “Nós garantimos que será realizada a prestação de contas de todas as doações. Neste momento, nosso foco é a cooperação com nossa coirmã gaúcha, a Unimed do Rio Grande do Sul, e toda a população do estado. Contamos com vocês”, afirma o diretor-presidente da Unimed Londrina, Celso Fernandes Junior. (Assessoria de Imprensa Unimed Londrina)

 

icone prcoop icone instagram icone facebook icone X icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco