Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias AGRO: Unidade de Beneficiamento de Sementes da Cocari de Faxinal (PR) reafirma elevado padrão de qualidade, com recertificação ISO 9001

 

 

cabecalho informe

AGRO: Unidade de Beneficiamento de Sementes da Cocari de Faxinal (PR) reafirma elevado padrão de qualidade, com recertificação ISO 9001

cocari I 03 05 2024Em maio de 2023, a UBS de Faxinal, produtora das Sementes Cocari, no Paraná, conquistou a certificação ISO 9001:2015, uma norma internacional que estabelece os requisitos para garantir a qualidade dos serviços e produtos da empresa, visando aprimorar seu desempenho.

Recertificação - Um ano depois, em maio de 2024, a unidade passou por uma nova auditoria de recertificação da ISO 9001:2015, e de acordo com Marcelo Guerra, gerente da UBS Faxinal, a equipe recebeu elogios pela condução do sistema de qualidade. “A integração dos colaboradores foi destacada, com cada um demonstrando conhecimento sobre suas funções e a importância de executá-las conforme as normas, mantendo padrão elevado de qualidade nos serviços e produtos oferecidos”, destacou.

Evolução visível - O sistema de gestão da qualidade assegura a padronização do que é produzido pela UBS da Cocari, sendo aplicável em âmbito global. O selo de qualidade atesta que os produtos e serviços da UBS seguem todas as especificações correspondentes a altos padrões de produção e boa usabilidade, além de ter contribuído significativamente para a gestão e controle da produção, promovendo as melhorias necessárias.

Melhorias - Guerra acrescentou que essa auditoria evidenciou as melhorias em todos os sistemas, demonstrando o amadurecimento do sistema de gestão da qualidade da UBS. “Ficou visível a evolução alcançada em todas as áreas, com toda a equipe engajada em prol do bem comum da empresa”, disse.

Reconhecimento e gratidão - Em reconhecimento à reiterada conquista da qualidade, Guerra expressou seus agradecimentos a toda a equipe da UBS, que tornou possível a entrega do excelente trabalho, que permitiu à unidade receber a recertificação da ISO 9001, tão importante para a Cocari. “Tenho muito orgulho de trabalhar com uma equipe de alto desempenho e estou certo de que esta equipe continuará a promover melhorias significativas para a cooperativa. Espero que possamos conquistar diversas premiações e obter o reconhecimento da qualidade dos produtos e serviços que entregamos aos cooperados e clientes”, concluiu. (Assessoria de Imprensa Cocari)

icone prcoop icone instagram icone facebook icone X icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco