Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias CRÉDITO: Uniprime Pioneira moderniza e amplia agência em Goioerê

 

 

cabecalho informe

CRÉDITO: Uniprime Pioneira moderniza e amplia agência em Goioerê

A Uniprime Pioneira realizou, na noite da última segunda-feira (10/06), a inauguração do novo espaço da agência em Goioerê. O momento marcou uma nova etapa na trajetória de 27 anos da cooperativa de crédito com a comunidade goioerense que foi uma das primeiras a acolher a marca no Paraná. A cerimônia reuniu diretores, gerentes, colaboradores, cooperados, imprensa e convidados que acompanharam de perto as novas instalações, que simbolizam a evolução, a capacidade de inovar e, sobretudo, o compromisso contínuo da Uniprime Pioneira em oferecer produtos e serviços de excelência para os cooperados.

Importância histórica - O presidente da Uniprime Pioneira, Orley Campagnolo, destacou a importância histórica da agência de Goioerê, a terceira a ser inaugurada pela cooperativa há quase três décadas. “Nós começamos no ano de 1996 e depois houve uma sequência de instalações de agências no Paraná. Primeiro Toledo, depois Ubiratã, em seguida Goioerê e as demais que marcaram essa fase de crescimento rápido, porém sustentável. Por isso, celebrar esse momento histórico, ao inaugurar uma nova e moderna agência para os nossos cooperados, demonstra a nossa confiança pelo o que a cidade representa. É um momento de júbilo e de alegria para todos”, comemorou.

Necessidade - Para o diretor-superintendente, Valdomiro Vendramini, Goioerê necessitava de uma agência sofisticada ao estilo Uniprime para continuar realizando bons negócios junto aos cooperados. “Tínhamos um espaço de menor visibilidade e mais simples e, agora, Goioerê conta com uma agência linda e bem localizada, evidenciando a nossa marca na cidade. Superou as nossas expectativas e esperamos que possamos crescer ainda mais e conquistar os resultados que projetamos”, avaliou.

Presença - O conselheiro de administração e coordenador da agência de Goioerê, Waldemiro Fonzar Junior, também marcou presença na cerimônia e convidou os cooperados para conhecerem as novas instalações. “Goioerê é uma cidade pujante e estamos muito felizes com essa nova agência, que começou há 27 anos e agora está em um lugar agradável e amplo. Convidamos os cooperados para que venham tomar um café e fazer bons negócios”, salientou.

Relacionamento - A casa é nova, mas o relacionamento continua sendo prime. As novas instalações foram projetadas para proporcionar mais conforto e segurança aos cooperados para um atendimento de excelência e a realização de bons negócios.

Novos cooperados e negócios - Para o diretor-comercial, Lúcio Scheuer, a estrutura representa a oportunidade de ampliar os números de cooperados e atrair novos negócios. “Estamos mostrando para a comunidade de Goioerê a nossa confiança nesta região, que é próspera e funciona como um centro regional. Aqui, temos cooperados também de cidades próximas que serão beneficiados com essa bela estrutura e o atendimento de excelência da nossa cooperativa”, ressaltou.

Localização estratégica - Segundo o gerente da agência de Goioerê, Alex Faedo, a nova agência está localizada em um dos pontos mais estratégicos da cidade. “Agora estamos no coração do município e na principal avenida, o que representa uma grande visibilidade para a marca na cidade. Hoje, estamos com cerca de 800 cooperados em nossa agência e temos a expectativa de aumentar ainda mais este número”, celebrou.

Modernização - A nova sala da agência de Goioerê está localizada em uma esquina com 287,29 m² de área construída na Avenida Mauro Mori, a mais importante da cidade, e numa ótima localização. A área externa conta com estacionamento frontal e paisagismo. Já na área interna os espaços ficaram bem setorizados, onde o atendimento ao público se divide em áreas de autoatendimento, sala de espera, caixas, atendimento de negócios e sala de reuniões. Quanto ao design de interiores foram escolhidos cores e acabamentos que estão dentro do padrão da cooperativa, prezando pela atemporalidade, qualidade dos materiais e facilidade de manutenção.

Plano de modernização - Com Goioerê, a Uniprime Pioneira concluiu o plano de modernização das agências do Paraná. O diretor-administrativo e de expansão, Féliz Luiz Fornari, revelou que a renovação era necessária e agora todas as agências da Uniprime estão padronizadas para um atendimento de excelência. “A expectativa pela inauguração desta agência era grande, um sonho que se tornou realidade. Quem chega não tem a percepção de entrar em uma instituição financeira; queremos que o cooperado se sinta em uma casa que está lhe recebendo de braços abertos, com conforto e espaço para se sentir acolhido e fazer bons negócios”, frisou.

Inauguração - O diretor acrescentou que a nova agência da Uniprime em Cascavel segue em construção e deve ser inaugurada até o final do ano. Enquanto isso, a cooperativa já abriu um escritório de negócios na cidade que está em pleno funcionamento. Além disso, está nos planos da cooperativa a instalação de uma agência na cidade de Maringá (PR), que deve ser aberta ao público no segundo semestre de 2025. (Assessoria de Imprensa Uniprime Pioneira)

icone prcoop icone instagram icone facebook icone X icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco