Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Categorias especiais marcam presença mais uma vez no "Prêmio Ocepar de Jornalismo"

 

cabecalho radio

Categorias especiais marcam presença mais uma vez no "Prêmio Ocepar de Jornalismo"

O "15º Prêmio Ocepar de Jornalismo" contou mais uma vez com duas categorias especiais: o Prêmio Especial Ramo Crédito foi para Crislaine Neres, da TV Naipi/Rede Massa/SBT, com a matéria "Haitiano Empreendedor".

Cristiane Guimarães, também da TV Naipi/Rede Massa/SBT, levou o Prêmio Especial Unimed. "Cooperar para Crescer: projetos que Transformam Vidas" foi o material vencedor.

O "Prêmio Ocepar de Jornalismo" é uma iniciativa do Sistema Ocepar, com apoio financeiro da Central Sicredi PR/SP/RJ e Federação Unimed do Paraná e apoio institucional da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor/PR) e do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná. "50 Anos Ocepar: Cooperativa, Instrumento de Desenvolvimento das Pessoas e das Comunidades no Paraná" foi o tema escolhido para a 15ª edição. Os vencedores das seis categorias dividiram um total de R$ 88.000,00 em premiações.

Samuel Milleo Filho, Coordenador do concurso e de Comunicação Social do Sistema Ocepar, comenta a realização de mais um "Prêmio Ocepar de Jornalismo".

Todas as matérias finalistas em todas as categorias do "15º Prêmio Ocepar de Jornalismo" podem ser conhecidas no site www.paranacooperativo.coop.br

APP PrCoop News

Siga @sistemaocepar: Instagram – Facebook – Twitter – LinkedIn – YouTube – Flickr

baixar icon

 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn