Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Antecipação de sobras já faz parte da história de cooperativa sediada em Campo Mourão

 

cabecalho radio

Antecipação de sobras já faz parte da história de cooperativa sediada em Campo Mourão

A antecipação de parte das sobras de cada exercício já é uma tradição na cooperativa Coamo, de Campo Mourão. E não será diferente este ano. Na manhã de 22/11, durante a transmissão da "Reunião de Campo Virtual", a Diretoria da coop informou que o valor de R$ 220 Milhões será distribuído no dia 5/12 para os mais de 30 mil cooperados, conforme a movimentação de cada um na cooperativa.

Um momento sempre muito aguardado com expectativa pelos agricultores associados e as comunidades da área de atuação da Coamo no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Coube mais uma vez ao Presidente do Conselho de Administração da Coamo e da Credicoamo, José Aroldo Galassini, fazer o anúncio.

Na oportunidade, a Credicoamo também anunciou o pagamento dos juros sobre o capital aos associados, no valor superior a R$ 34 milhões. O valor será pago no dia 12/12, em todas as agências da cooperativa de crédito.
Acompanhe a "Reunião de Campo Virtual" acessando o canal da Coamo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=mSzcXBVs0Gs

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br

APP PrCoop News

Siga @sistemaocepar: Instagram – Facebook – Twitter – LinkedIn – YouTube – Flickr

baixar icon

 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn