Consumidor cobra valores e princípios das marcas
- Detalhes
- Criado em Quinta, 06 Outubro 2016 15:38
Durante a reunião do Comitê de Mercado do PRC 100, o Coordenador de Comunicação Social do Sistema Ocepar, Samuel Milleo Filho, fez um resgate das campanhas de marketing realizadas, desde 2007, de forma conjunta e liderada pela Ocepar. O trabalho foi feito e está sendo feito para valorizar o Cooperativismo e destacar os produtos e serviços das cooperativas e, assim, aumentar a percepção da população paranaense.
Conquistar novos clientes num mercado competitivo é desafio para as cooperativas
- Detalhes
- Criado em Quinta, 06 Outubro 2016 15:26
A Universidade Corporativa da C.Vale, de Palotina, Oeste do Paraná, foi sede no último dia 30/09 da Reunião do Comitê de Mercado do PRC 100. Muitos representantes de cooperativas do Estado estiveram presentes. Um dos assuntos discutidos na reunião foi a busca por clientes.
PRC 100: Comitê de Mercado discute ações de longo prazo
- Detalhes
- Criado em Quinta, 06 Outubro 2016 15:20
Representantes de cooperativas filiadas ao Sistema Ocepar e da Consultoria Partner estiveram reunidos na última sexta-feira (30/09), na Universidade Corporativa da C.Vale, em Palotina, Oeste do Paraná, para a reunião do Comitê de Mercado do PRC-100, planejamento estratégico do cooperativismo para atingir R$ 100 Bilhões em faturamento.
Segunda rodada do ano dos Encontros de Núcleos será realizada a partir do dia 20 de outubro
- Detalhes
- Criado em Segunda, 03 Outubro 2016 08:32
No dia 20 de outubro, inicia a segunda rodada dos Encontros de Núcleos Cooperativos da Ocepar de 2016, em Medianeira, Oeste do Estado, tendo a Lar como anfitriã. As reuniões são realizadas duas vezes por ano, regionalmente, com a presença de representantes das cooperativas paranaenses, para discutir assuntos de interesse do setor.
Giro Cooperativo
- Detalhes
- Criado em Quinta, 29 Setembro 2016 08:29
1) Presidentes de cooperativas do PR participam de missão técnica em Washington
2) Sistema OCB lança livro sobre Cooperativismo de Crédito
3) Campanha incentiva doação de sangue entre os colaboradores da Coopagrícola