Início Sistema Ocepar Comunicação Comunicados Covid-19 Comunicado 126 | Covid-19

Comunicado 126 | Covid-19

O Sistema Ocepar informa que suas atividades estão sendo desenvolvidas de forma remota, não havendo atendimento presencial.

1. O Sistema OCEPAR, no dia 25 de setembro, por meio do SESCOOP/PR, realizou o encontro virtual das lideranças femininas cooperativistas - COOPERLÍDER Feminino.

2. No dia 25 de setembro, o Sistema OCEPAR, participou do evento de comemoração dos 35 anos de fundação e inauguração da primeira agência conecta da cooperativa Sicredi União PR/SP.

3. O Sistema OCEPAR, por meio do SESCOOP/PR, no dia 25 de setembro, participou do evento de apresentação projetos do Programa Lean Six Sigma e formação dos Gestores Lean na cooperativa FRÍSIA.

 

 

Curitiba, 28 de setembro de 2020.

Comitê de Acompanhamento e Prevenção da COVID-19

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

icone prcoop icone instagram icone facebook icone twitter icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco