Início Sistema Ocepar Comunicação Comunicados Covid-19 Comunicado 151 | Covid-19

Comunicado 151 | Covid-19

O Sistema Ocepar informa que suas atividades estão sendo desenvolvidas de forma presencial e remota.

1. O Sistema OCEPAR, no dia 06 de novembro, contou com a participação do Presidente da C.Vale, Alfredo Lang, na reunião diária do comitê estratégico, para discutir o futuro do cooperativismo paranaense.

2. No próximo dia 12 de novembro, o Sistema OCEPAR, em parceria com o Sistema OCB, Sistema Faep e Governo do Paraná, irá realizar a segunda live com os Adidos Agrícolas da China, Japão, Índia, Indonésia e Coréia do Sul, visando identificar oportunidades para as cooperativas e agronegócio no mercado internacional. Para informações clique aqui.

3. No dia 05 de novembro, o Grupo Técnico, formado por representantes das entidades Sistema OCEPAR, Sistema FAEP e Sistema FIEP/Sindiavipar/Sindileite/Sindicarnes, realizou reunião para discutir o projeto das estradas rurais, com a participação do secretário Norberto Ortigara.

4. O Governo Paraná, no dia 05 de novembro, publicou o Decreto nº 6080/20, que define uma série de critérios para a realização de eventos abertos ao público no Paraná. As regras, que incluem capacidade máxima de 50%, uso obrigatório de máscara e distanciamento físico de no mínimo 1,5 metro entre as pessoas. Clique aqui para acessar o Decreto nº 6080/20.

Curitiba, 06 de novembro de 2020.

Comitê de Acompanhamento e Prevenção da COVID-19