Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICREDI FRONTEIRAS: Novo espaço será inaugurado em Capitão Leônidas Marques

 

 

cabecalho informe

SICREDI FRONTEIRAS: Novo espaço será inaugurado em Capitão Leônidas Marques

sicredi fronteiras 09 09 2020O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4,6 milhões de associados e presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal – inaugura em 18 de setembro, um novo espaço no município de Capitão Leônidas Marques/PR. Localizada na Avenida Iguaçu, nº 281, a agência pertence à Cooperativa de Crédito Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, que atua em 57 municípios, com mais de 69 mil associados e 35 agências, administrando R$ 1,8 bilhão em ativos e patrimônio líquido de R$ 222 milhões.

Experiência mais cooperativa - Projetado para criar uma experiência ainda mais cooperativa, o espaço de 1.300m² foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os mais de 4 mil associados. Capitão Leônidas Marques foi o primeiro município no lado oeste do Paraná a possuir uma agência da cooperativa.

Equipe - Fernando Luiz Largo, gerente da agência de Capitão Leônidas Marques, está há 15 anos integrando a equipe da Sicredi Fronteiras e afirma ser gratificante poder entregar aos associados de sua terra natal, maior qualidade no atendimento e prestação de serviços através dos 23 colaboradores da agência.

Agricultores - “Chegamos em Capitão em um momento onde os agricultores estavam carentes de uma instituição financeira que os entendesse. Até 2002, eles precisavam dirigir 75 km e ir até Cascavel/PR para obter soluções e tirar dúvidas sobre o seu agronegócio. Iniciamos os atendimentos conforme a nossa essência, focado no produtor rural e após 2006, com a livre admissão, expandimos para outros perfis de associados. Hoje somos como uma família, temos uma relação muito próxima com os nossos associados. A exemplo disso cito este momento no qual estamos passando, onde realizamos vários cadastros nos canais digitais para que nossos associados possam realizar suas operações em casa. Quando ligamos para fazer o acompanhamento, para a nossa surpresa, a maioria nos falou que estão sim conseguindo administrar suas contas de maneira digital, porém, eles somente não vêm até a agência por conta desta pandemia. Ou seja, eles sentem falta deste contato conosco. Estão com saudade da gente”, comenta Fernando Largo.

Live - A inauguração do novo espaço será realizada no formato de live (transmissão ao vivo), nos canais oficiais da Sicredi Fronteiras no Facebook e Youtube, diretamente da Avenida Iguaçu, nº 281, no dia 18 de setembro, às 19h30min. Desta vez a cooperativa se valerá da tecnologia para firmar o compromisso e assumir a responsabilidade de continuar oferecendo os melhores serviços para o município de Capitão Leônidas Marques.

Confiança - Ainda de acordo com Fernando Largo, a ampliação da agência em um novo espaço, é resultado da confiança do associado ao escolher a Sicredi Fronteiras como a sua cooperativa. “Faço um convite pra quem não é associado, que venha até o Sicredi. Venha conhecer os nossos serviços e produtos de sempre, em uma estrutura ainda mais personalizada. Venha experimentar o nosso atendimento diferenciado, no modelo cooperativo, você irá sentir a diferença. Obrigado também aos associados que são a força que move a Sicredi Fronteiras”, conclui o gerente.

Atendimento - O novo espaço iniciará os atendimentos ao público a partir do dia 21 de setembro, das 9h às 15h, conforme as diretrizes da Febraban (Federação Brasileira de Bancos) com relação ao enfrentamento do novo coronavírus.

Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br). (Imprensa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP))

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias