Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias LEGISLATIVO II: CMO pode votar LDO 2022 nesta quarta-feira

 

 

cabecalho informe

LEGISLATIVO II: CMO pode votar LDO 2022 nesta quarta-feira

legislativo II 14 07 2021A Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) agendou reunião para as 15h desta quarta-feira (14/07) para tentar votar o relatório final do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022 (PLN 3/2021). O relator é o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA).

Requerimentos - A presidente da CMO é a senadora Rose de Freitas (MDB-ES). Nesta terça-feira (13/07), a comissão mista aprovou requerimentos convidando os ministros da Saúde, da Cidadania, da Economia, da Educação e da Comunicação para, em audiência pública, “discorrerem sobre o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias".

Lei anual - A LDO é a lei anual que define quais serão as diretrizes e prioridades para elaboração do Orçamento. A previsão é que a LDO 2022 seja votada pelo Congresso Nacional nesta quinta-feira (15), o que abriria caminho para o recesso parlamentar de 18 a 31 de julho. (Agência Senado)

FOTO: Roque de Sá / Agência Senado

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias