Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SAÚDE: Verão Unimed; sucesso de público em atividades gratuitas em Londrina

 

 

cabecalho informe

SAÚDE: Verão Unimed; sucesso de público em atividades gratuitas em Londrina

unimed londrina 22 02 2024A Unimed Londrina encerrou com chave de ouro o projeto Verão Unimed, que movimentou a cidade com uma série de atividades que proporcionaram momentos de saúde e bem-estar para a população. Realizado em parceria com o Sistema Unimed do Paraná, o projeto contou com a participação de centenas de pessoas em suas diversas ações ao ar livre.

Início - O Verão Unimed teve início no dia 20/01, com um treino especial no Aterro do Lago Igapó, liderado pelo personal trainer Leandro Ponte. O evento, que também ofereceu distribuição de frutas, água de coco e quick massage, contou com a presença de 250 participantes.

Família - Em 27/01, foi a vez do Verão Kids, uma tarde dedicada à diversão e saúde para toda a família. Com atividades como caça ao tesouro, cabelo maluco, queimada, escultura de balão, pintura facial, contação de histórias e oficina de grafite, além de interações com os times de basquete de Londrina, o evento reuniu um público de 600 pessoas.

Beach Tennis - Outro ponto alto do Verão Unimed foi o Torneio de Beach Tennis, realizado em 17/02, que contou com a participação de mais de 80 atletas em um torneio misto. Os participantes tiveram um café da manhã e, ao final do evento, uma premiação.

Importância - Dayane Santana, gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Londrina, ressaltou a importância do projeto, que complementou as ações planejadas pela cooperativa para a estação. "O Verão Unimed veio na hora certa, somando-se às atividades que já estavam programadas desde dezembro, focadas nos cuidados específicos com esta estação", destacou Santana.

Sobre o projeto Verão Unimed - O projeto Verão Unimed teve como objetivo promover a prática de atividades físicas de forma acessível e gratuita, oferecendo aulas em diversas cidades do estado. Mais do que incentivar o exercício físico, a iniciativa buscou criar oportunidades para a prática regular de atividades em um ambiente inclusivo e participativo. (Assessoria de Imprensa Unimed Londrina)

 

icone prcoop icone instagram icone facebook icone X icone linkedin icone youtube icone flickr icone endereco