COAMO: Convenção de Vendas define metas para 2012

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

O expressivo crescimento de 62% da linha de produtos alimentícios da Coamo, detentora das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus é comemorado por toda a família Coamo. Diante deste cenário, as metas para que essa evolução continue em 2012 foram definidas e divulgadas na última sexta-feira (09/03), na Convenção Anual de Vendas dos Alimentos Coamo com dezenas de representantes de vendas de diversos estados do Brasil. Na ocasião, foi apresentado o balanço administrativo de 2011 e estabeleceram estratégias de marketing e vendas para o crescimento das marcas Coamo em 2012.


Destaque - Com um faturamento de R$599,50 milhões os Alimentos Coamo tem se destacado no cenário empresarial do país. De acordo com presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, o trabalho desenvolvido  tem seriedade e compromisso com a qualidade. “A Coamo é uma empresa relativamente nova nesse setor, mas que dispõe de equipamentos modernos, de última geração. Temos também qualidade, com registros em todos os órgãos de acompanhamento, o que se reflete em nossas vendas, onde 100% da nossa produção é comercializada”, afirma Gallassini.


Boas perspectivas - Quanto ao crescimento, o presidente da Coamo afirma que as perspectivas são boas, com metas de faturamento positivas. “Podemos crescer ainda mais, pois os Alimentos Coamo hoje representam 10% do faturamento da cooperativa que no total é de R$5,97 bilhões. Estamos muito satisfeitos”, ressalta.


Alimentos no Brasil - A produção de alimentos no país deverá crescer 21,1% nos próximos anos, passando dos atuais 153,26 milhões de toneladas (t) ano para 185,60 milhões (t), um incremento de 35 milhões até 2021/2022. Os dados foram divulgados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). (Imprensa Coamo)

Conteúdos Relacionados