Coamo é campeã na categoria "Cooperativas" da Globo Rural

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Mesmo enfrentando um cenário adverso para os produtores rurais, a Coamo conseguiu driblar os desafios e fechar 2024 com resultados positivos e conquistou o título de campeã do segmento "Cooperativas", na premiação das Melhores da Revista Globo Rural. O troféu foi entregue, na noite dessa segunda-feira (24/11), ao presidente do Conselho de Administração da Coamo, José Aroldo Gallassini, em São Paulo.

Pelo ranking, a Coamo é a primeira empresa do agronegócio do Paraná, a segunda no Sul e está entre as 16 maiores do país. "partilhamos com todos os nossos mais de 32 mil cooperados e mais de 10 mil funcionários por esta conquista e reconhecimento da revista especializada que está completando 40 anos de existência ", afirma Gallassini.

Segundo o anuário da Globo Rural, o presidente Executivo da Coamo, Airton Galinari, que esteve no evento ao lado dos conselheiros Emílio Magnésio Guerreiro Junior e Alessandro Colombo, acredita que a cultura fundada em gestão rigorosa de custos e disciplina na condução dos negócios permite a Coamo se manter saudável para continuar crescendo, especialmente em período de dificuldades. "Nossos resultados são reflexo de modelo de gestão que faz parte de nossa história e que nos permite crescer com segurança e sustentabilidade. Não é algo que se constrói dentro do ano", avalia. 

"Em 2024, celebramos 20 anos da premiação As Melhores do Agronegócio  e, em 2025, os 40 anos da revista Globo Rural. Reconhecemos pessoas e empresas que alcançaram resultados dentro e fora da porteira. Esta é uma oportunidade para destacar as empresas que fizeram o agro crescer, fazem bem-feito o presente e inovam rumo ao futuro", diz Maria Fernanda Delmas, diretora editorial das publicações segmentadas de economia e negócios da Editora Globo. (Assessoria de Imprensa Coamo)

Conteúdos Relacionados