Programa de Desenvolvimento em Liderança e Negócios representa compromisso com o desenvolvimento contínuo
- Artigos em destaque na home: Nenhum
O Programa de Desenvolvimento em Liderança e Negócios da Credicoamo, voltado aos gerentes de agências, foi lançado dia 15 de abril, durante a Reunião Mensal de Acompanhamento (REMAR), quando ocorreu a palestra “Liderança com sentido”, com o professor Eugenio Mussak.
Dentro do PDL, no último dia seis, começou o treinamento “O Impacto da sua Liderança”, conduzido pela psicóloga Carla Michelle Gentilin Manganoti Oselame, Coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas da Credicoamo. Gerentes de agências da Regional 1 foram os participantes (foto) e nos próximos dias, gerentes das demais regionais realizarão o treinamento. Outras ações estão sendo realizadas em paralelo e essa primeira etapa do PDL deverá encerrar no mês de novembro deste ano, durante a Convenção de Gestores.
O programa representa um compromisso com o desenvolvimento contínuo das lideranças e evolução dos resultados, integrando diferentes experiências de aprendizagem. Conecta teoria e prática, estruturado em Liderança, Gestão, Negócios e Performance. O diretor Financeiro e Riscos da Credicoamo, Elton Alexandre Scramocin, destaca que o cenário atual exige muito de nós. “Ser gerente hoje é, principalmente, liderar pessoas”. (Comunicação Credicoamo)