Almôndegas e hambúrgueres: novidades da Cocamar são apresentadas na Expoingá
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Ampliando sua linha de produtos ao varejo, a Cocamar Cooperativa Agroindustrial apresenta na Expoingá 2026 – que começou nessa quinta-feira (07/05) e segue até o domingo (17/05) - duas novidades que prometem fazer sucesso junto ao público em geral.
Trata-se de almôndegas e hambúrgueres, itens que se incorporam ao saboroso leque produzido a partir do Programa de Carnes Precoces da cooperativa, que inclui uma variedade de cortes especiais.
Quem visitar o estande – localizado próximo à sede da Sociedade Rural de Maringá – poderá fazer a degustação e adquirir esses produtos, assim como de outros que estão sendo comercializados no local, entre os quais maioneses, catchup e mostarda, bebidas à base de soja e cafés.
Para os produtores cooperados, o estande da cooperativa é também uma oportunidade para a realização de negócios em condições diferenciadas. (Assessoria de Imprensa Cocamar)