Clientes Unimed Londrina têm o dobro de chances na Campanha de Natal do Boulevard Shopping Londrina
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Neste ano, a Unimed Londrina firmou uma parceria com o Boulevard Shopping Londrina na Campanha “Natal Mágico”, que acontece entre os dias 8 de novembro e 31 de dezembro. A cada R$ 500 em compras, os clientes do shopping recebem um número da sorte para concorrer a um Citroën Basalt. Já os beneficiários da Unimed Londrina têm a vantagem de ganhar números em dobro na promoção. Para isso, é importante se identificar como cliente da operadora no momento de retirar o cupom.
A presença da Cooperativa no Boulevard Shopping Londrina faz parte de uma estratégia de ativação de marca em um dos ambientes comerciais mais relevantes da cidade. Com cerca de 50 mil m², mais de 220 lojas, sete salas de cinema, 28 restaurantes e 2.400 vagas de estacionamento, o shopping recebe aproximadamente 550 mil consumidores por mês.
A gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Londrina, Dayane Santana, destaca que a campanha reforça a proximidade da marca com os londrinenses. “Queremos que as pessoas tenham uma lembrança afetiva sempre que pensarem na nossa operadora. Participar de um período tão marcante como o Natal, com ações que geram encantamento e conexão, faz parte da nossa estratégia de relacionamento com a comunidade”, afirma.
Durante o período da campanha, o shopping também oferecerá experiências imersivas e ambientações instagramáveis, tornando o espaço ainda mais atrativo e fortalecendo a conexão com o público. (Assessoria de Imprensa Unimed Londrina)