Sicoob Meridional realiza série de encontros sobre empreendedorismo feminino na regional RS
- Artigos em destaque na home: Nenhum
As equipes da regional Rio Grande do Sul (RS) do Sicoob Meridional estão promovendo, nas agências, uma série de encontros com cooperadas para abordar o empreendedorismo feminino. O primeiro evento aconteceu na agência Cruzeiro, em Caxias do Sul, no dia 3 de julho. O encontro reuniu mulheres que compartilharam conquistas e desafios no mundo do empreendedorismo.
A cooperada, empreendedora e professora Ana Marlene Gasperin, responsável pela palestra na agência Cruzeiro, destacou o diferencial no atendimento prestado pela equipe diariamente. “Sou cooperada pessoa física e jurídica e tenho muito orgulho de fazer parte de uma instituição financeira cooperativa. Sinto-me honrada em realizar uma palestra para mulheres que estão em busca de crescimento no empreendedorismo.”
O próximo encontro está marcado para o dia 8 de julho, na agência do bairro Ana Rech, também em Caxias do Sul. A partir das 8h, as cooperadas participarão de um bate-papo sobre o que move o ato de empreender, com muita troca de experiências e oportunidade para divulgar seus negócios.
Nas semanas seguintes, as agências de Bento Gonçalves, Lajeado e Estrela também realizarão encontros com cooperadas.
Fampe Mulher
O Sicoob lançou recentemente a linha de crédito Fampe Mulher, uma solução pensada especialmente para impulsionar mulheres empreendedoras que sonham alto e realizam com coragem. Com condições exclusivas, a linha oferece carência de até três meses, prazos estendidos e taxas diferenciadas, proporcionando mais fôlego para investir, inovar e crescer.
Mais do que acesso ao crédito, a Fampe Mulher representa o reconhecimento do papel essencial das mulheres nos negócios e o compromisso da cooperativa em promover inclusão, desenvolvimento e autonomia. (Assessoria de Imprensa Sicoob Unicoob)