Cocamar projeta negócios e relacionamento na "Expoingá 2026"; tradicional encontro com produtoras será dia 14/05

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A cooperativa Cocamar, presença certa e já tradicional na "Expoingá", chega à edição deste ano da feira com um estande cheio de novidades e pronto para receber o público de perto. Em um espaço bem localizado dentro do parque, a cooperativa abre as portas para que seus associados aproveitem condições especiais na compra de diversos itens de equipamentos agropecuários a pneus, peças e insumos.

Para quem visita a feira, o estande também virou parada obrigatória. Além de conhecer melhor o trabalho da Cocamar, o público pode participar de ações, concorrer a brindes, experimentar produtos e ainda levar para casa itens do varejo, com destaque para a linha de carnes nobres, conhecida pela qualidade.

Promovido pelo Comitê de Mulheres do Sindicato Rural de Maringá em parceria com a Sociedade Rural de Maringá, o Encontro "Produtoras que Fazem a Diferença no Agronegócio Brasileiro" está agendado para o dia 14/05, quinta-feira que vem, a partir das 8h30, durante a "Expoingá 2026".

Em entrevista ao programa "CBN Rural", da Rádio CBN Maringá, apresentado pelo jornalista Rogério Recco, Roseli Celestino, Coordenadora do comitê, disse que o evento quer a cada ano fortalecer ainda mais o relacionamento e preparar as participantes para um envolvimento cada vez maior na gestão dos negócios.

A "Expoingá 2026" vai de 07 a 17/05, no Parque Internacional de Exposições de Maringá.

Siga: @expoingaoficial

Saiba mais: www.paranacooperativo.coop.br

Siga: @sistemaocepar

Conteúdos Relacionados