Dirigentes cooperativas exaltam ações do “Dia C” na última live da “Semana da Cooperação"
- Artigos em destaque na home: Nenhum
A última live da Semana da Cooperação, transmitida em 10/07 pela TV Paraná Cooperativo, teve as participações de alguns dirigentes cooperativistas do Estado, que exaltaram a importância do Dia C - Dia de Cooperar, especialmente em tempos de coronavírus.
Manfred Dasenbrock, Presidente do Sistema Sicredi e da Central Sicredi PR/SP/RJ, disse que o momento em que vivemos nos inspira ainda mais a arregaçar as mangas.
O Presidente da Coopercaf (Cooperativa de Transportes de Cafelândia), Edson Luiz Zonta, destacou a bem sucedida intercooperação com a Copacol e enalteceu o belo trabalho que o Sistema Ocepar realiza em prol das cooperativas do Estado.
Jaime Basso, Presidente do Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP, destacou os números do Dia C na região onde a cooperativa de crédito atua.
Por fim, o Diretor-Presidente da Unimed Curitiba, Rached Traya, lembrou da Unimed Music Live que a cooperativa médica fez, no dia 04/07, em prol de algumas entidades beneficentes da capital paranaense.
Até o momento, quase 200 cooperativas paranaenses de 07 ramos participaram do Dia C. Foram mais de 500 ações, mais de 37 mil voluntários, mais de 780 mil pessoas beneficiadas e mais de R$ 6,5 Milhões investidos.
Se você perdeu as lives da Semana da Cooperação e a live especial do dia 04/07, o Dia Internacional do Cooperativismo, não tem problema! Acesse a TV Paraná Cooperativo: www.youtube.com/sistemaocepar
Saiba mais sobre o Dia C: www.diac.somoscooperativismo.coop.br
Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo