Estado orienta cooperativas a acessarem edital de R$ 100 Milhões do "Coopera Paraná"
- Artigos em destaque na home: Nenhum
As cooperativas e associações da agricultura familiar interessadas no Programa "Coopera Paraná" devem ficar atentas ao prazo de inscrição. O período termina no dia 1º de fevereiro e não haverá prorrogação. O Secretário da Agricultura e do Abastecimento, Marcio Nunes, destaca a dimensão histórica desta edição do programa.
Nesta edição, o "Coopera Paraná" conta com até 100 milhões de reais em recursos públicos. O valor é bem superior ao da edição anterior. Do total previsto, 90 milhões de reais são destinados a investimentos e 10 milhões de reais a despesas de custeio. Cada projeto poderá receber até 2 milhões e 200 mil reais.
O "Coopera Paraná" conta com parceiros como o BRDE, o IDR-Paraná, a Ocepar, o Sescoop/PR, a Unicafes, o Sebrae Paraná e a Fetaep. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo formulário eletrônico da Secretaria da Agricultura.
Com informações do repórter Gabriel Ramos, da Agência Estadual de Notícias do Paraná.
Quer saber mais? www.paranacooperativo.coop.br
Siga: @sistemaocepar