Novo cargo, os mesmos desafios: a missão do Presidente do Conselho Deliberativo do Sistema Ocepar
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Luiz Roberto Baggio, o Presidente da cooperativa Bom Jesus e da Sicredi Integração PR/SC, ambas da Lapa, passa a ser agora também o Presidente do Conselho Deliberativo do Sistema Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná). A definição se deu após a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária, na sede da entidade, em Curitiba, na tarde de 01/04, logo após a Assembleia Geral Ordinária da organização.
Em conversa com a Rádio Paraná Cooperativo, Baggio falou que, apesar das mudanças na nomenclatura, os desafios continuam os mesmos.
O Presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, passa a ser o Presidente Executivo da instituição. Além disso, os Núcleos Cooperativos passam de cinco para três: Norte/Noroeste, Centro/Sul e Oeste/Sudoeste.
A cobertura completa da AGO, da AGE e dos 55 anos da Ocepar você confere no site: www.paranacooperativo.coop.br e seguindo nas redes sociais: @sistemaocepar