Pesquisa de imagem reforça importância de difundir conceitos do cooperativismo Brasil afora

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

O Sistema OCB, em parceria com o instituto Checon Pesquisas, divulgou a "Pesquisa de Imagem do Cooperativismo 2023", realizada em todas as regiões do Brasil, com a participação de 11.522 respondentes. O estudo apresentou uma visão ampla quanto à percepção da sociedade em relação às cooperativas. Os dados indicam evolução quando comparados com os números de 2018 e destacam a importância de difundir os conceitos do cooperativismo para fortalecer e conscientizar a sociedade sobre seu impacto positivo no desenvolvimento socioeconômico do país.
Em vídeo distribuído nas plataformas do Sistema OCB, a Gerente de Comunicação e Marketing da entidade, Samara Araújo, apresentou os principais resultados da pesquisa.

Quer conhecer, em detalhes, os números da "Pesquisa de Imagem do Cooperativismo 2023"? Então acesse o site www.somoscooperativismo.coop.br e siga o Sistema OCB nas redes sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=Z6fq4kfdJes
https://www.somoscooperativismo.coop.br/noticias-saber-cooperar/pesquisa-de-imagem-aponta-reconhecimento-crescente-do-coop

Mais informações: www.paranacooperativo.coop.br

App Paraná Cooperativo News

Siga @sistemaocepar: Instagram – Facebook – Twitter – LinkedIn – YouTube – Flickr



 

Conteúdos Relacionados