Premiação é prova que mercado reconhece excelência de cooperativa
- Artigos em destaque na home: Nenhum
A Cooperativa Central Frimesa alcançou a medalha super ouro, com a melhor pontuação no Concurso de Queijos e Produtos Lácteos da Mundial do Queijo do Brasil. A peça do queijo Parmesão Gold de 7 kg da Frimesa ficou entre 21 concorrentes de todo o mundo. A coop também levou a medalha de bronze nos queijos Gouda de aproximadamente 3 kg, queijo provolone curado defumada peça 4 a 6kg e o queijo muçarela peças de 4 e 5 kg.
Essas medalhas dão o direito à Frimesa utilizar a marca registrada "Mundial do Queijo do Brasil" e pode ser utilizada até a realização do próximo concurso ou por cinco anos desde que seja mencionado o ano da premiação.
O evento que premiou a Frimesa ocorreu de 15 a 18/09 em São Paulo e foi dedicado aos queijos brasileiros quando reuniu produtores, degustações, além de concursos validados por profissionais da França, Itália, Alemanha e Inglaterra. De acordo com o diretor-presidente da Frimesa, Valter Vanzella, essa premiação coroa um trabalho de excelência que é realizado desde a década de 90 parabenizando toda a cadeia produtiva.
Valter Vanzella lembra que a cooperativa central tem em seu portfólio mais de 20 tipos de queijos que atendem as necessidades dos consumidores do café da manhã ao jantar.
Saiba mais: www.frimesa.com.br
Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br
APP PrCoop News
Siga @sistemaocepar: Instagram – Facebook – Twitter – LinkedIn – YouTube – Flickr
![]() |