Presidente da Frimesa convida para Encontro do Núcleo Oeste, dia 13

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Lideranças cooperativistas do Oeste do Paraná têm um encontro marcado no próxima dia 13, na Unidade Frigorífica da Frimesa, em Assis Chateaubriand: a Pré-Assembleia do Sistema Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná), parte integrante dos "Encontros de Núcleos Cooperativos". É o Presidente da cooperativa anfitriã, o Sr. Elias Zydek, quem faz o convite.

A programação dos "Encontros de Núcleos Cooperativos" do 1° Semestre contempla ainda discussões sobre o novo Plano Paraná Cooperativo e temas a serem levados à Brasília/DF, de 14 a 16/05, durante o "XV Congresso Brasileiro do Cooperativismo (CBC)". As reuniões já começam no dia 12, no auditório da Sicredi Iguaçu PR/SC/SP, em São João, com representantes do Sudoeste, tendo como anfitriãs a Coasul e a Sicredi Iguaçu. A Integrada irá receber os participantes do Norte e Noroeste, no Boulevard Residence Hotel, em Londrina, no dia 14. A rodada se encerra em Carambeí, no dia 15, no Auditório Leendert de Geus, com a presença das cooperativas do Centro-Sul e tendo como anfitriãs a Frísia e a Cooptur.

Os eventos seguem a mesma programação em todos os locais, sempre das 10h às 16h. Mais informações com Neuza Oliveira e Daniele Luana (Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 41 3200-1104 / 41 3200-1105).

Mais informações: www.paranacooperativo.coop.br

App Paraná Cooperativo News

Siga @sistemaocepar: Instagram – Facebook – Twitter – LinkedIn – YouTube – Flickr



baixar icon

Conteúdos Relacionados